books and imagination


Em que lugar vocês estão viajando neste momento? Amsterdã com a Hazel e com o Augustus? Concorrendo a princesa de Illéa com as outras trinta e quatro garotas? Você eu não sei, mas eu estou em vários lugares ao mesmo tempo.
Os livros transmitem uma sensação maravilhosa. Desde que você o pega, ao momento em que você o abraça e folheia as primeiras páginas até a última, com cuidado e carinho. É incrível a forma em que mergulhamos em uma história, como se fosse você mesma vivendo-a. Acho incrível também, a forma em que nos emocionamos a cada página virada, a forma em que nos surpreendemos ao fato ocorrido, de nos fazer sonharmos com homens fofos a cada livro que lemos.
O jeito em como nos sentimos a personagem principal do livro e acabamos, sem querer, atuando no livro também.
Sempre me identificarei com algum personagem e, tenho a certeza, que você também. Sempre iremos passear pelas ruas de New York ou, quem sabe, até mesmo em Hollywood?
Sempre tem pessoas que não gostam de ler e pensam: ‘’Ah, o filme é bem mais fácil e rápido de se ver’’ ou ‘’Ah, pra que ler o livro sendo que tem o filme?’’. Sinceramente? Há muita diferença.  O livro mostra cada detalhe já o filme não. Um detalhezinho que seja muda tudo e, além do mais, quando você lê, sua imaginação é libertada.
Pegue um livro, leve para a viajem se precisarem. Qualquer lugar que você for você irá precisar dele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo