Sabe quando você não consegue distinguir oque sente? Hoje eu estou assim. Sempre estive, mas, ultimamente, essa sensação piorou e piora cada vez mais.
Tem horas que eu estou feliz, mas, tem horas, que a felicidade diminui, e tudo transborda, como se para mim o mundo fosse acabar naquele mesmo segundo. 
Eu penso que a minha vida está melhorando mas sempre entra algo para me fazer pensar o contrario.
Às vezes são motivos tão bobos, mas eu cansei. Cansei de sempre sentir a mesma coisa. Cansei de querer mudar e não conseguir, de sempre fracassar, de tentar alcançar meus sonhos mas nunca conseguir.
Estou sufocada, coloco um sorriso no rosto, mas, dentro de mim, está tudo completamente confuso.
Até quando eu irei sentir isso?

Não sei, não tenho a mínima ideia. Talvez nunca irei saber. Talvez isso nunca mude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo