Tag recebida!!!!!

Hey Constellations! 


Estou feliz, hoje eu recebi uma nova tag do blog A Culpa é do Tio Verde. Obrigada Lah!!
Vamos ver?


Regras:
  • Repasse apenas para no mínimo 5 ou 6 blog, e no máximo para 8.
  • Responda apenas se repassarem para você, e por favor, não mude as regras.

Perguntas:
Qual o seu livro preferido? Pergunta difícil, sou apaixonada por todos os meus livros mas o meu xodó mesmo é "A Culpa é das Estrelas".


Qual o último livro que você leu?Convergente (allegiant), da Veronica Roth.




Abra um livro na página 69 e escreva a última frase:"Estava praticamente dobrada devido ao peso de todos os enfeites artesanais,os múltiplos fios de luzes e oque deveria ser dez caixas de fios prateados." - Deixe a neve cair.

Que livro você está lendo?Tormenta, da Lauren Kate.

Quais livros você tem?Tenho esses, mas está faltando dois livros, o "Cidades dos Anjos Caídos" e "Cidades das almas perdidas", pois eu emprestei para a minha amiga.

Que tipo de livro você gosta?
Gosto de todos os gêneros, mas, os de romance sempre me conquistam mais.    

Livros que você NECESSITA ler:
São tantos...Aqui estão só alguns deles.
- A menina que roubava livros.
- As vantagens de ser invisível.
- A estrela que nunca vai se apagar.
- Extraordinário.

Quais são os seus autores (as) preferidos?
John Green, Veronica Roth, Kiera Cass e a querida Paula Pimenta.

Cite dois livros que viraram filme:
 Vou citar dois livros ainda serão lançados.

-A Culpa é das Estrelas.


- Divergente.
(Desculpa a mal qualidade)


Repasso para:


Espero que tenham gostado*-* 
Beijos.

2 comentários:

  1. Adorei a tag! Já li toda a saga Fallen da Lauren Kate, e eu pessoalmente acho que a história começa a melhorar a partir do 3º livro (Paixão). Estou doida para assistir Divergente nos cinemas, e eu quero muito Convergente. Eu não sei, gostei de A Culpa é das Estrelas, mas não achei láaaaa essas coisas. Não sou muito fã de romance, prefiro Aventura.

    Adorei a tag! Um beijo,
    Lê.

    | Na base da leitura |

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê, eu fico muito feliz que você tenha gostado da tag!
    Estou muito curiosa para ler os outros livros da saga Fallen. Não vejo a hora de comprar.
    Acredita que Divergente irá lançar no dia do meu aniversário aqui no Brasil? Pena que eu não poderei ir ver na estreia =(
    E sobre A Culpa é das Estrelas vai de cada um né? Eu amooo romance!!

    Obrigada novamente!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo