Talvez?

Ainda consigo me lembrar dele. Aquela pessoa que sempre me ajudou, quem me fez feliz em cada momento que passamos juntos, que me fazia esquecer dos problemas que eu estava enfrentando; aquela pessoa que sempre esteve aqui comigo, nos piores e nos melhores momentos de minha vida.

Lembranças que estarão em minha mente por muito tempo.
Dias? Anos? Não sei, talvez eu carregue esse sentimento para sempre. Talvez eu nunca consiga responder essas perguntas que, daqui para frente, irá percorrer a minha mente cada vez mais.

Penso que logo irá passar, mas eu ainda duvido que essa hipótese possa ocorrer. Talvez isso desapareça com o tempo, mas sempre será um ‘’talvez’’. Não sei oque o mundo planeja para a minha vida no futuro.

Ele me apresentará novas pessoas? Novos amigos? Novos destinos? Rumos? Não sei, só fazendo as escolhas certas para descobrir. Só vivendo para saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo