Saudades...



Pego uma xícara de café e sento em minha escrivaninha, onde nela estão espalhadas várias fotografias antigas.  Gosto de relembrar as coisas que se passaram no passado. Momentos tão maravilhosos que eu nunca esquecerei. Lembro do modo que você me abraçava, do cheiro do seu perfume, do seu cabelo bagunçado, do seu sorriso. Era tão perfeito.

O tempo fez com que as coisas mudassem, mas parece que meus sentimentos sempre foram o mesmo. Lembro-me de como nossas mãos se encaixavam perfeitamente a cada toque, lembro-me de nossos olhares trocados ao longo do tempo.

Toda vez que eu volto a pensar no passado eu me sinto tão vazia. Sinto como se eu estivesse incompleta, como se um pedaço de mim estivesse sido tirada, o que realmente aconteceu quando você juntou as suas malas e levou todas as nossas histórias.


Pode ser que o tempo tenha feito com que o sentido da palavra ‘’nós’’ mudasse, mas ele não mudou os meus sentimentos por você. Fico na esperança que você volte. Fico pensando em quando os meus sonhos se tornarem realidades para você voltar para mim e me fazer sorrir de novo. Espero que você um dia possa me fazer feliz novamente, assim como era. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo