A(mor)mizade


Estou vendo aquela garota que está sentada do seu lado.

Já pensei na possibilidade de eu tentar ser como ela, mas eu não quero. Acabei nascendo do meu jeito, não que eu não goste disso, eu gosto. Mas o problema é que eu me implico com a forma que você sorri toda a vez que ela fala com você, que me faz refletir no por que você não sorri dessa forma para mim.

Sei que não sou de pedir desculpas, mas eu devo tentar? Talvez seja mais um erro meu.
Eu queria que você soubesse que eu me arrependo de várias coisas. Não queria ser tão exigente, desculpa por pedir demais e não te dar oque merece em troco. Lembro-me de quando eu disse que tentaria não brigar por coisas bobas, pois ficar sem falar com você simplesmente me incomodava. Ainda incomoda.

Parece impossível, mas eu sonho no dia em que você vá a minha casa e se desculpe por ser tão infantil, tomara que você não me faça mais de tola.

Observo de longe o modo que ela fala com você. Joga seus cabelos longos e sedosos para todos os lados jogando "charme". Acho que isso fez com que você se aproximasse dela, fazendo com que nós brigássemos. Somos todos tolos. Talvez eu seja a mais fraca.

Por mais que eu não seja como ela, ainda tenho a esperança que você venha me procurar, pois só eu aguento suas crises. Acho que tudo o que aconteceu é questão de tempo para revermos os nossos erros. Quando o momento certo chegar eu irei te receber de braços abertos, pois o sentimento de a(mor)mizade que eu sinto por você é forte, e eu não conseguirei me desapegar dele facilmente.

2 comentários:

  1. Oi Ana!
    Ótimo texto, vc escreve bem! *-*
    A(mor)mizade... É complicado mesmo, haha
    "Somos todos tolos. Talvez eu seja a mais fraca" ♥
    Beijos amre
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol!!!!
    Ai meu deus, eu fico muito feliz que você tenha gostado. Não sabe o quanto isso é bom para mim. Obrigada.
    Ah, pois é... complicadinho haha ♥♥
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo