Only you


Eles eram tão jovens. Belos jovens. Talvez tão jovens que pudessem se lembrar de como era o ar daqueles tempos... Velhos tempos.


''O sol ardia no lado de fora, e os pássaros cantarolavam sem parar. O ar puro e o cheiro da terra seca se expandiam pelo ambiente, fazendo eles se sentirem mais vivos do que nunca.

Enquanto se sentavam debaixo da grande árvore do parque, algo de estranho se manifestava atrás de pequenos arbustos. Barulhos. Poderia ser algum animal, mas o casal apaixonado se surpreendera, quando viram sombras misteriosas vindo em direção a eles.

 O dia estava perfeito. Não tinha oque dar errado. Até que...
- Aonde você vai? -perguntou a moça para o amado.

 - Não sei, estou ouvindo algo, creio que você também. Melhor eu ir verificar oque é. Fique aqui.

 A garota confirmou com a cabeça, e acompanhou com os olhos os passos do rapaz, que ia em direção ao lugar que ele tinha se referido anteriormente.

 Ela respirou fundo como se fosse pela primeira vez. Algo iria dar errado. Ela sabia.

Ela gritou o nome do amado, e ouviu um barulho de disparo. Oque estava acontecendo? Ela não estava entendendo.

Olhou para os lados, a procura de onde teria vindo esse barulho, e ela se surpreendera quando vira seu amado jogado no chão, tentando respirar.

- Por favor, não me deixe. Eu preciso de você... Apenas você, nada mais. - Ela dizia.

- Desculpa, eu te amo, nunca se esqueça.

"Nunca esquecerei, eu prometo" ela tentara dizer, mas fora interrompida por barulhos de sirenes para todos os lados. 

E foi assim que ele partiu. Nos colos da sua pequena, com uma feição de dor, mas ao mesmo tempo de satisfação.''



Ela olhou para o espelho, onde uma lágrima saltava dos seus olhos escorrendo pela sua bochecha enrugada, levando toda a sua dor e sofrimento que já sentira. Por que ela estava se lembrando daquele momento?

-Nunca me esquecerei de você, meu amado. – Ela sussurrou para a foto dele que estava em cima da sua cômoda.

4 comentários:

  1. Aaaaah, que triste! :( Pq fez isso com ele, Ana? rs
    Muito bonito o conto! *-* Bjs!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de ser malvada, mas as vezes é necessario haha *--*
    Muito obrigada Carol, beijos :3

    ResponderExcluir
  3. Triste, emocionante e bonito!
    Adorei como você escreve, comecei a te seguir!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awn meu deus, muito obrigada. Fico muito grata. Isso é muito importante para mim :3
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo