O que eu pretendo fazer nas férias?

Sou uma menina estranha. Por quê? Porque eu simplesmente peço para que as férias cheguem, e quando elas finalmente chegam, sinto saudades da escola. Nem tanto da escola, mas sim dos amigos. A maioria viaja e eu fico aqui em casa. Lindo né? Maravilhoso.
Por isso, preparei algumas coisas legais para que eu não ficasse olhando o tempo passar.



A primeira coisa, com certeza, é ler bastante. Irei aproveitar o tempo gelado e me enfiar embaixo das cobertas, e já que eu ficarei praticamente o tempo todo no tédio, pretendo colocar as minhas leituras em dia.

We Heart It

Me dedicar mais ao blog- Pois é, eu tenho um pouco de preguiça quando o assunto é blog. Isso é fácil, mas o ruim é a inspiração para os posts que somem do nada. Então eu irei me esforçar mais um pouquinho. Aliás, amo esse pequeno espaço onde eu posso compartilhar um pouco mais de mim.

We Heart It (Gostei dessa foto, aí eu preguei para representar Curitba hehe.)

Viagem para Curitiba- Não sei se vocês sabem (provavelmente não), mas meu pai mora em Curitiba e eu amo lá. Pretendo ir e comprar vários livros e CD's com as economias que eu tento guardar. (hehe)

We Heart It.


Fotografar- A única câmera que eu tenho é do celular, e é claro que não é uma das melhores. Mas isso poderá mudar (eu espero). Vi um post no blog Apenas Ana onde não precisa ter uma câmera profissional para as fotos saírem boas. Irei aproveitar para tirar fotos quando eu tiver em Curitiba-eu espero-, para treinar e mostrarei o resultado. Espero que consiga melhorar. 



Esse foi um post bem rápido e passageiro, nem tinha necessidade de ter postado, mas precisava mostrar isso não sei porquê. Bem, acho que é só haha. 

2 comentários:

  1. Hahaha, nas férias sempre bate a saudade dos amigos, é normal! :)
    Tbm quero aproveitar pra ler bastante e colocar em dia as minhas séries, rs.
    Curitiba deve ser um lugar lindo, tomara que vc vá mesmo! Quero conferir as fotos depois ;)
    Bjs!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, minhas leituras estavam atrasadas por conta dos trabalhos e provas, mas nessas férias aproveitarei haha.
    É sim bem bacana, mas para mim não é nenhuma novidade, pois sempre vou para lá. Amo muitooo!!
    Claro, irei postar as fotos aqui, até o final do mês tem fotos saindo do forno haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo