Amo-te


Olho a imensidão do mar. A quantidade de sensações que ele me traz é ilimitada.

A forma de como as ondas se quebram, do vento batendo em meus cabelos e sentir a areia entre os meus dedos dos pés faz com que eu ficasse relaxada. Aquele ar puro faz eu me sentir como se eu estivesse respirando pela primeira vez. Talvez eu esteja, já que tudo para mim é novo.

A forma de como ele me olha nos olhos, de como ele me abraça e o jeito que ele me beija é algo absolutamente indestrutível.
Ele pega a minha mão e começa a acaricia-la. Acho aquilo inexplicável.

 - Sempre sonhei por esse dia. - Ele diz. Não entendo o porquê.

- Ficar na praia sentado sem fazer nada? - pergunto. Está bem, não acredito que eu tinha acabado de dizer aquilo. Ele ri.

- Não isso, eu quis dizer finalmente ficar com você.

Ele encosta a minha testa na sua, fazendo com que eu me aproximasse. Encaixo as minhas mãos nas dele, e percebo que ele está olhando para mim como nunca. Ele encosta os seus lábios nos meus, e vejo tudo se encaixando devidamente em seu lugar.

- Eu te amo.



6 comentários:

  1. Que texto liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo! Você está de parabéns Ana!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ale!! Eu fiquei em dúvida se postava ou não pois ficou muito simples mas... é isso haha. Obrigada novamente, beijos!!!!!

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaawn, que fofo Ana!
    Seus contos são lindos demais, apaixonada por esse texto, amei! ♥
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaah Carool!! Que bom que gostou, fico muito feliz!!! Beijoss <3

    ResponderExcluir
  4. Own, que fofinho esse texto.
    Parabéns!

    garotoincomum.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, foi um texto passageiro para poder "relaxar" haha

    ResponderExcluir

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo