Tempo desperdiçado



Fecho os meus olhos por um segundo e tento escrever mais alguma porcaria sem sentido. Não é mais um texto aleatório. Dessa vez ele tem destinatário e lugar certo para ir: 


"Por favor, diga-me que você pensou a respeito dos seus erros e que você irá voltar atrás de tudo oque passamos. Foram épocas tão boas. Não acredito que você não virá atrás por causa de uma simples palavra. Orgulho. Essa palavra fere você, assim como fere a mim.


Com certeza você não irá ligar para essa besteira que estou escrevendo. Na verdade, é completamente estranho eu estar escrevendo isso. Mas está na hora de colocar isso para fora, sabe? Talvez seja um desperdício de tempo, até porque você nem se importa mais com isso. Mas é tão estranho olhar para o lado e perceber que você não está mais aqui para jogar conversa fora ou, até mesmo, para me fazer sorrir. Mas acho que chegou o momento em que eu tenho que cuidar mais de mim. Não quero ser egoísta, mas eu acho que seria um bom remédio para abrir a minha mente e esquecer um pouco ''nós'' e me valorizar mais, coisa que você nunca soube fazer.


É tão difícil tentar esquecer de tudo o que passamos, mas as vezes é preciso fazer alguns esforços. Aquelas histórias foram apenas contos de fadas, e estou entrando em um momento onde é necessário acordar para a realidade.

Eu tenho uma alma feita de sonhos, e eu espero que um dia eu consiga me desvencilhar do passado e fazer com que esse sentimento estranho que percorre por mim suma. E dessa vez eu quero que seja para sempre. Talvez esse 'sempre' faça sentido agora."


Respiro fundo e penso mais um vez se devo mandar. Eu já escrevi e reescrevi esse texto umas centenas de vezes, mas nenhuma me comoveu e nem me emocionou.

Essa é mais um rascunho que vai para o lixo. Literalmente.
- Quanto tempo desperdiçado - digo.


6 comentários:

  1. Ana #Revolts nesse texto kkk *-*
    Gostei muito, como sempre, e a imagem combinou perfeitamente com o que vc quis passar :)
    "Quanto tempo desperdiçado!" no final: épico! hahaha XD
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes da essas revoltas em mim, kkkk
      Obrigada. Ainda bem que combinou, foi a única que eu achei, haha.
      *----*
      Beijoos!!!!

      Excluir
  2. Eu sei que já te disse isso, mas eu adoro seus textos! Você se entrega!
    Amei!
    "Eu tenho a alma feita de sonhos" foi perfeito!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada Ale, isso é muito importante para mim!!! Beijos!!!!

      Excluir
  3. Oi Ana!
    Amei seu texto, você tem uma escrita poética, linda!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Olá Sora!!! Muitoo obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo