Desculpa!!

Oi oi oi!!!! Tudo bem? Comigo está tudo ótimo.
Queria pedir desculpas por esse mini (ou grande) sumiço. 
Não sei o que aconteceu comigo. Eu dizia para mim mesma que iria postar mas no final acabava enrolando. 
A minha inspiração está indo por água a baixo, não estou em um ótimo momento. Acho que todos tem isso, mas estou tentando recupera-lá aos poucos.

Pretendo postar hoje (ou amanhã).  Juro que de domingo não passa. 
Ainda estou pensando no que postar. Confesso que estou em dúvida entre resenha e algum texto aleatório. Nada me agrada. 

Esse mês não foi muito diferente do outro em questões de livros lido, então pretendo fazer um post com os livros que eu comprei. Sim, esse foi um mês em que eu gastei bastante nas livrarias, ainda mais com a bienal vindo... Não vejo a hora!!
Chega dia 29 logo!!!! 

Bem, é isso. Essa fase logo irá acabar e tudo voltará ao seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo