Anjo

Querido Garoto,

Sabe, um dia eu sonhei com você. Lembro-me que eu estava andando sobre as nuvens. Parecia que eu estava pisando em algodão. Estava flutuando. Era uma experiência nova para mim, e não queria que acabasse.
Mas acabou.
Eu estava caindo. Como se eu conseguisse ver o chão mas ele nunca chegava.
Estava pronta para a morte, até que mãos envolveram a minha cintura. Olhei para cima e percebi que era você. Estava do mesmo jeito. Seu cabelo encaracolado e sua pele branquinha. Tão belo. Suas asas batiam calmamente. Tão angelical.
- Por que você tem asas?- perguntei. Você não respondeu, apenas me olhou com os olhos tristes.
-Você tem que ir, adeus Anjo.
No momento eu não consegui raciocinar direito. Eu estava caindo novamente, e suas últimas palavras não saiam de minha mente.
Não sei muito bem o que aquilo significou, mas sei que você é meu anjo. O anjo que eu sempre quis ter por perto.  
Agora eu convivo com esses pensamentos confusos em minha mente. Posso dizer que é uma tortura.
Pensei que escrever para você aliviasse a dor, entende? Tinha que colocar isso para fora e não sabia como. Ainda sonho no dia em que você aparecerá novamente em minha porta para me salvar do universo escuro em que eu vivo.

Com carinho,

Sua garota.


36 comentários:

  1. Lindo e emocionante *o*

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo Ana, parabéns!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto flor, porém triste :( Achei lindo o título!
    As vezes na tentativa de aliviar nossa dor, pensamentos agente escreve nê?!
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Exatamente isso. Eu mesma vivo escrevendo. Alguns textos meus são apenas para aliviar a dor, e ficam guardados apenas para mim...
      Beijoss

      Excluir
  4. Ai! muito triste. porém lindo!!!
    Adorei aqui, adorei seu template.
    Estou seguindo. Beijos
    http://tudodeumapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!! Não preciso nem falar nada. Ficou triste, mas super fofo.
    Beijos

    maniasdeumaguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Yami!!
      Muito obrigadaa *--*
      Beijoss

      Excluir
  6. Volta e meia eu sonho com o meu "anjo" e ele nunca vem me salvar da minha escuridão :/
    Triste realidade dessa coisa louca chamada amor.

    O texto ficou muito meigo, mesmo.


    Beijos, Luisa
    Degradê Invisivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente, me parte o coração ://
      Obrigada *--*

      Beijosss

      Excluir
  7. Oi Ana!
    Essa é a minha primeira visita por aqui.
    Amei o texto.. É melancólico e ao mesmo tempo romântico e reflexivo.
    Parabéns pela sensibilidade!

    Beijinhos ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    O livro "Feita de fumaça e osso" está sendo sorteado no blog. Vem participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa Thati!!
      Eu fico muito feliz de ouvir isso, muito obrigada!
      Volte sempre!!
      Beijoss *-*

      Excluir
  8. Oláaaaa. Meu Deus que coisa mais profunda e doce. Nossa. Eu realmente gostei. E adorei seu blog, MUITO fofo! Eu conheci ele pelo Tudo de uma Paixão da Tau e de cara já adorei. Voltarei sempre que puder porque gostei muito da sua escrita.
    Muito bonito, continue :)

    Beijinhos, Lia
    Um Blog Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa!!
      Nossa, muito obrigada! Você não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir isso, de verdade!!
      Você pode voltar sempre que quiser, seja bem vinda :))
      Beijosss

      Excluir
  9. Nossaaa adorei o seu texto!!!
    Parabéns!!!!
    Em poucas palavras você conseguiu me tocar... =)

    Um beijo, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa!
      Eu fico muito agradecida!!
      Obrigada!!
      Beijoss

      Excluir
  10. É triste quando coisas assim acabam, você achava que is durar para sempre, estava disposta a enfrentar tudo e todos, mas a pessoa simplesmente não estava...
    Mas a vida segue e só nos resta a lembrança de algo que um dia foi bom.

    Beijos, até mais

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!
      Essas lembranças que acabam com a gente... ://
      Beijoss

      Excluir
  11. Que lindo o texto! Adorei :D
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  12. Que texto bonito , é aqueles longos e cansativos , gostei bastante de ter lido :3

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , fico feliz que tenha gostado!!!
      Beijosss

      Excluir
  13. Olá Ana!
    Que texto mais lindo...
    Inspirou meu dia! Adorei cada palavra!
    Parabéns...

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz de ter ouvido isso, Fer!!!
      Beijosss

      Excluir
  14. Oi Ana,
    Que bonito seu texto, adorei. Queria aproveitar e te convidar a dar um pulinho lá no blog tem um post mega especial hoje.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/09/divulgacoes-do-vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa!!
      Obrigada :333
      Passarei em seu blog, pode deixar!!!
      Beijosss

      Excluir
  15. Nossa que lindo texto, quer dizer que a moça estava caindo, e um com cabelos encaracolados, a pegou na cintura... e li a história, muito lindo o texto.
    Flor tem post novo, poderia me visitar?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, fico feliz que tenha gostado!!
      Claro, passarei em seu blog.
      Beijoss

      Excluir
  16. Aninha, posso fazer uma pergunta indiscreta? haha. Quantos anos vc tem?
    Cara, vc escreve melhor do que muita gnt que eu vejo por aí... Continue treinando pq vc tem futuro! ;)
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!
      Sou novinha ainda, tenho quatorze!
      Ah, muito obrigada. Fico feliz de ouvir isso, sério!! Um dia eu espero publicar um livro. Sei que tenho que me ajustar em várias coisas, mas com o tempo eu arrumo isso, haha!!
      Sério, obrigada de verdade!
      Beijoss

      Excluir
  17. Eu também gostei foi de "carta de amor aos mortos" e a resenha que você fez achei o livro muito interessante, e sempre a gente quer esmagar um personagem kkkk, sempre, mas será que também vou me apaixonar pelo livro como você? rsrs
    flor tem post novo, poderia me visitar?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que sim, é uma leitura muuuito agradável, viu???
      Depois me conte o que achou, haha

      Excluir

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo