Apenas um pedido




Por favor, apenas peço que você me abrace. Quero que você me tire desse desastroso mundo e me leve para o seu universo de amor. Onde só haja eu e você. Só espero o seu carinho, o resto não importa.

É tão irônico eu estar falando isso, sabe? Você me machuca, mas ao mesmo tempo me traz uma felicidade que é impossível de explicar.


É difícil falar isso quando o amor que eu sinto por você não é correspondido, mas só de você sorrir me deixa feliz. Só o seu jeito de ser deixa o meu dia mais claro.


Queria poder te odiar, mas acho que esse sentimento é forte demais para uma pessoa fraca como eu. Então preferi te amar. Uma coisa que eu aprendi com essa experiência é que o amor é difícil, mas não impossível.


Sonho de que um dia eu crie coragem para falar isso tudo para você. Queria poder tirar o peso que eu carrego e gritar para todos ouvirem que eu pertenço a você assim como você pertence a mim. 


Por favor, me ame do mesmo jeito que eu te amo.


16 comentários:

  1. Me identifiquei muito com o texto, às vezes só precisamos de um abraço para tudo ficar bem.

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou, super concordo com você....

      Excluir
  2. Adorei o texto <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito profundo e emocionante. Já passei por essa fase e pensava a mesma coisa.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha achado isso!!! Essa é apenas mais uma fase... Logo passa, acho hahahha

      Excluir
  4. Lindíssimo! Cheio de toques de poesia. Você é um encanto e sabe muito bem escolher as palavras.
    Um beijo!
    Paula, Poetisa & Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!!!! Fico feliz de ouvir isso *-*
      Beijossssss

      Excluir
  5. Ainda me pergunto se amar alguém assim é uma coisa boa mesmo.....
    Belo texto.

    Beijos


    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. "Amei" é a palavra certa para descrever o que achei deste pequeno texto. Identifiquei-me, de certa forma, na parte dos abraços. Sinto falta de abraços, sinto-me tão confortável e abrigada do mundo quando alguém me abraça. O texto ficou lindo, sério ♡

    novo blog: Sleepy Deer
    Kuroi Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu fico muito feliz de ouvir isso!! Obrigada.
      Concordo com você. Estou com falta de abraços, mesmo que eu sempre peça isso para as pessoas. Considero-me uma carente de abraços, se quiser me abraçar é livre haha
      Beijoss

      Excluir
  7. Olá Ana!!!
    Menina do céu, que texto mais do que perfeito esse seu...! Tocou no fundo da alma, pois me lembrei de minha adolescência e o quanto eu sofria pensando o mesmo que você soube muito bem expressar em palavras. Você tem um dom incrível de tocar os corações com seus textos, parabéns!

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Fer!!!
      Primeiramente muito obrigada! Você não tem noção do quanto eu fico feliz quando eu ouço isso, é muito importante para mim *---*
      Beijossss

      Excluir
  8. Oi!
    Que texto, hem!
    Já passei por uma fase como essa e se tivesse lido naquela época, correria para te abraçar, pois iria me identificar completamente.
    Adorei.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!!!
      Essa fase é horrível, espero um dia que isso passe... Assim como passou para você!
      Que bom que adorou Lia *---*
      Beijoss

      Excluir

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo