Tag: Cachorros Literários


Ooi gente, tudo bem? Vocês devem estar pensando "o que que essa cachorra faz aí?". Hoje eu venho com a primeira tag do ano. Era para ser uma resenha, mas eu a vi no blog Sr. Bookaholic e resolvi fazê-la. É bem rapidinha e fala sobre cachorros.
Primeiramente eu estou de luto. Pois é, cachorros não são eternos, mas eu queria que fossem. Sério, não pensei que iria sentir tanta dor ao perder uma cachorrinha, mas parece que uma parte de mim se foi. Principalmente por ela ter estado na minha vida desde 2006, à 8 anos. Ela praticamente cresceu comigo. E no dia 15/01 ela finalmente partiu, bem aqui em frente de casa- atropelada por um carro, e o cara ainda nem parou para ver o que era. Imagine se fosse uma criança? Mas, não querendo entrar nesse assunto, ( =( ) vamos a tag.
Conheçam a Ana chata, hahaha
~Desculpem a falta de criatividade, parece que tem um bloqueio na minha mente hoje.~
A Tag foi criada pela Vanessa Chanice e consiste em relacionar raça de cachorros com os livros.
Shi Tzu - Um livro que você leu porque estava na moda:



Fica até meio clichê falar isso, mas foi A Culpa é das Estrelas.
Na verdade eu nem sabia desse negócio de modinha, as minhas amigas estavam lendo e eu resolvi aproveitar a onda. Sabem como é, né? Mas eu não me arrependo. Assim como o cachorro, o livro é uma graça e um amor.
Aliás, eu fico muito feliz em ter lido esse livro porque foi com ele que eu aprofundei meu conhecimentos e coloquei na cabeça que o câncer é real. Com isso eu realmente comecei a me interessar mais sobre o assunto, até que hoje eu quero me especializar em Oncologia pelo simples fato de tirar um sorriso das pessoas que sofrem com essa doença horrível.
Então, gente, antes de julgar esse livro por modinha, pensem bem a respeito disso que eu acabei de dizer =D

Pit Bull - Um livro que você ainda não leu ou demorou pra ler porque estava intimidado pela leitura:

 

Me julguem de qualquer maneira, mas eu ainda não consegui ler esse livro. Sei que muitas pessoas falam muito bem dele, mas nada me convenceu para lê-lo. Eu tentei, mas não consegui me apegar a história, meio que o livro não é para mim >.< Mas o pitbull é lindo, né?

Pinscher - Um livro que fizeram 'barulho demais' quando foi lançado, mas que não fez jus aos comentários: 

  
Fangirl, com certeza. Não sei se é base de identificação mas esse livro também não funcionou comigo. Eu li ele até o final, mas pulei algumas partes, tais como a fanfic que a Cath- personagem principal- escrevia. Não via muito sentido.
Quando lançou, vi várias pessoas loucas por ele, então resolvi comprá-lo. Não acho que foi dinheiro desperdiçado, foi uma honra lê-lo, mas confesso que deveria ter comprado outro. Esse trecho ficou meio bipolar, não?
Resenha do livro.

Vira Lata - Um livro que não é muito valorizado ou conhecido, mas que é o melhor livro do mundo: 



Esse não foi O melhor livro, O livro que me emocionou, O livro que é todos devem ler. Ele não é nenhum "O", mas é um livro que- não sei por vocês, mas por mim- não é muito conhecido, então eu o escolhi. Até porque na minha estante a maioria é conhecidinho, e esse era o único bom, mas não tem conhecimento que merece >.< Ana sendo confusa para explicar as coisas. 
Ele fala sobre drogas, e eu confesso que é um assunto que eu fico meio tocada. Como uma pessoa pode chegar ao ponto de fazer tudo o que o protagonista fez? Não irei citar as coisas, pois vocês já devem imaginar...
Ah, tem o Vida de Droga, do Walcyr Carrasco, mas O Estudante me deixou mais tocada. Além da história ser real.

Pastor - Um livro que você não empresta pra ninguém: 

 

Lovatic aqui à 5 anos \0/ Não emprestaria esse livro, meu xodó.
"Claro Ana, por que alguém iria querer emprestado esse livro?" "Porque tem os melhores quotes *-*"
Tudo bem, ninguém iria pedir emprestado esse livro, hahaha, confesso!

Salsichinha - Um livro que tem 'muito corpo, pra pouca perna', ou seja, que poderia ter sido encurtado pela metade, porque tem muita encheção de linguiça:


 

*Se minha amiga ver isso ela vai me xingar em japonês.*
Uma Longa Jornada é um livro legal, assim como todo livro do Nicholas Sparks, mas que poderia ter... Não sei, encurtado algumas coisas. Foi com ele que eu desisti de ler os livros do Nicholas, percebi que não vou virar uma leitora amante dele. ~Yasmin, amiga, não me bata, mas é a verdade~
Ele é ótimo, mas não para mim =/

-*-*-*

Então, foi isso e eu espero que tenham gostado. Desculpe por essa fase de "Ana chata". Estou me sentindo um pouco crítica, kkkk.

RIP Gorda ♥ :(

67 comentários:

  1. Olá!!
    Achei muito criativa a tag haha. Também li ACEDE só porque todo mundo estava lendo rsrs.
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo ^^
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi,
      ACEDE é um excelente livro, mesmo virando um pouco modinha...
      Que bom que gostou, obrigada *--*

      Excluir
  2. Achei a tag muito legal!!!!
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Um livro que eu li que estava na moda foi Mar da Tranquilidade e O lado mais sombrio. Não gosto de emprestar nenhum dos meus livros, principalmente os que são séries *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi,
      Li até metade de Mar da Tranquilidade mas parei não sei porque. Agora tenho que continuar, né?!
      Eu também não curto emprestar, empresto apenas para as minhas amigas que eu sei que elas cuidam muito bem dos livros! E se não devolverem eu tenho a cara de pau de pedir de volta, hhahaa
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Aninha, triste pelo seu cachorrinho :(
    Nunca tinha visto essa tag, adorei, muito criativa!
    Eu demorei um pouco pra ler ACEDE, mas ainda foi antes do filme. Nicholas Sparks as vezes tem muita encheção de linguiça msm kkk. Tbm tenho livro da Demi ♥
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Carol!
      O livro da Demi é um amorzinho mesmo, né?
      Desisti dos livros do Nicholas por causa disso, cansei das histórias um tanto repetidas =/
      Quem bom te ver por aqui *---*
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi, Ana!
    Amo cachorros e uma porção de animais. Os defendo com unhas e dentes! É realmente um absurdo o que aconteceu com a sua cachorrinha!
    Já aconteceu isso com o meu bebê, ele foi atropelado e o motorista nem parou. Por sorte ele sobreviveu e hoje está bem, mas é revoltante!
    Agora sobre a tag, adorei de verdade e as suas respostas também. Não li Fangirl e muita gente realmente fala muito bem dele e da autora. Quem sabe esse ano eu venha me dedicar a essa leitura.
    Não sou lovatic, mas me identifico com a Demi pelas coisas que ela passou e pela força que ela tirou disso. Tenho o livro e estou sempre lendo ele como um meio para me inspirar e seguir em frente. Mas eu emprestaria para que outras pessoas também fossem fortalecidas!rsrs
    Vou responder essa tag no meu blog também, é super criativa.
    Beijos.
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi,
      Também amo animais, parece que às vezes eu sofro mais que o próprio bicho. Foi sorte o seu ter sobrevivido, essas coisas são muito trágicas =/
      Que bom que gostou *000* A autora de fangirl é ótima, mas não gostei desse livro. Prefiro 1000x Eleanor & Park.
      A Demi é um amor, acho linda a história dela. Me inspiro bastante com isso.
      Responde sim, aí você me chama para dar uma olhadinha!
      Beijos!!

      Excluir
  6. Olá!
    Estou triste pela sua cachorrinha :'(
    Já perdi vários animaizinhos de estimação e sei o que está sentindo!!!
    Gostei bastante da tag! Também li ACEDE porque estava sendo bem comentado e não me arrependo ♥ Amo demais ♥
    Os outros ainda não li, mas tenho vontade de ler Fangirl *-* Que pena que não gostou!

    Grande beijo!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi,
      É uma sensação horrível =(
      ACEDE, é criticado pela fama que ele fez mas continua mantendo a história linda que tem!
      Eu não gostei, mas eu espero que você goste. É mais por identificação, né?
      Beijos!

      Excluir
  7. Adorei a TAG :D

    Amei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    Doce Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Dani! Obrigada =D
      Beijos!

      Excluir
  8. Nossa, que pena, meus pêsames por sua cadelinha. =(
    Eu tenho uma cadelinha também, e se ela morresse, acho que eu iria junto com ela >.<
    Achei a Tag super criativa, e ainda mais a parte do vira-lata, que fala bastante em relação ao cachorro, que mesmo sendo sem raça, eles são fofinhos, doceis e muitas vezes melhores que outros cachorros, ou no caso, melhores que muitos livros :3

    Beijos!

    http://blog-crazycake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Brenda =/ Olha, ainda bem que eu não vi o corpo dela depois do acidente, porque se isso tivesse acontecido eu com certeza não aguentaria...
      Siim, exatamente! Vira-latas são muito fofos, mas muitas vezes não são tratados como deveriam!
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi Ana!
    que TAG legaal! *_* amo cachorros e sofro mto quando algum parte desta para melhor :/
    vou confessarq ue também li A Culpa e das Estrelas quando todos estavam lendo, mas olha... eu nem ia ler hahaha mas minha amiga insistiu e disse q era lindo e talz aí acabei lendo :)
    nunca li nada do Dan Brown justamente pq acho q não vou conseguir me adaptar... mas sei lá, posso estar errada rsrs
    um super beijo!
    Visite o blog Mais um Trecho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Carol!!
      Ainda bem que ela disse para você ler, espero que tenha gostado do livro!
      Sim, podemos estar erradas. Eu tentei, mas não deu certo, assim como você!
      Beijos!

      Excluir
  10. kkkkk Gostei muito do modo que você brincou com as palavras, gostei foi do cão salsicha kkkk!
    Ah é layout super : *---* Agradavel... Deu muita mais vontade de ler o post!!! Acompanhando ;)
    Bunnatica? || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Isa!!
      Que bom que gostou!!! O cão salsicha está uma gracinha, não? kkkk
      Ahhh que bom, seja bem vinda e obrigada *------*
      Beijos!

      Excluir
  11. Sinto muito pela sua cachorrinha, também perdi a minha mês passado e é uma dor inconsolável, dá tanta saudade! :( Adorei a tag e as suas respostas!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, então você me entende =/ Sinto muito também...
      Que bom que gostou =)
      Beijos!

      Excluir
  12. Olá!
    Adorei a tag, não tinha visto ainda.. A sua cachorrinha era uma graça, viu?
    Eu gostei de Fangirl, mas tenho que dizer que Eleanor & Park é mais lindinho :) Ainda não li o livro da Demi, é tão bom assim? Acho que vou procurar melhor sobre ele!

    Beijos,
    http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Que bom que gostou!!!
      Eleanor & Park é um amor, me encantou mais do que Fangirl. Bem, o livro da Demi varia de pessoa à pessoa, estou pensando em fazer um post especialmente falando dele. Para mim, que sou Lovatic, é bom. Mas procura sim! Vai que goste =)
      Beijos!

      Excluir
  13. Só li os dois primeiros! #vergonha kkkk Codigo Da Vince eu achei genial na época que li, não sei se hoje teria a mesma empolgação. Mas achei super inteligente, com sacadas ótimas, reflexões acerca da Igreja super inteligentes e intrigantes. A culpa é das Estrelas achei fofo. Nada mais. (Não me batam). Acho que cansei da temática câncer...
    Achei super legal essa Tag!
    Ah! Vou aproveitar e deixar minha fanpage aqui, só pq vc elogiou meu texto lá no Blog <3 e na fanpage tem um monte de coisas minhas. Se tiver vontade, passa lá.
    Bjooos <3

    https://www.facebook.com/epifanialiteraria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve ser um livro inteligente por causa do tema. Acho que eu veria o filme, mas não leria o livro- primeira vez que digo uma coisa dessa, kkkk
      Realmente o câncer é um tema que está sendo abordado em muitos livros. Mas, para alguém como eu que quer ser Oncologista, nunca será demais, kkkk, não me canso porque é um tema que eu gosto. Adoro ler sobre a história das pessoas que passam por isso, é sempre uma superação~mesmo algumas sendo fictícias...
      Claro, pode deixar que eu passarei com o maior prazer na fanpage!!
      Beijos!!

      Excluir
  14. Primeiramente meus sentimentos pela cachorrinha. Já perdi vários bichinhos e sei sua dor, tenho um cão e morro de medo de acontecer algo com ele, não estou preparado ): sobre o post: Eu não li nenhum dos livros (não leio muito ahshaushua) mas vi o filme de a culpa é das estrelas contra minha vontade pq não queria que achassem que estava seguindo a modinha, bobeira minha. Me interesso pelo da Demi e me interessei também pelo Estudante, acho que irei le-lo, adoro temáticas com problemas sociais.

    Sailor Laro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =/ Nunca iremos ficar preparados o suficiente. Eu entendo, hahaha, também me recusei a ler alguns livros por causa disso, já filme isso não chegou a acontecer. Olha, também gosto de temáticas com problemas sociais, é sempre bom enfrentar a realidade pelos livros...

      Excluir
  15. Olá Ana, sinto muito pela cachorrinha, uma vez perdi 4 felinos bem novinhos e a mamãe deles, a dor da perda é horrivel, voltando pra tag, já vi em vários blog e gostei, estou até pensando em fazer lá no blog. Adorei suas respostas.

    Beijos. To seguindo também :D
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vini, obrigada =/ Sinto muito pelos seus felinos também.
      Faz siiim *-* Adoraria saber suas respostas. Obrigada e seja bem vindo \0/
      Beijos!

      Excluir
  16. Oi! Achei essa tag muito fofa. Ainda não li nenhum destes, mas estou louca para ler Fangirl, acho que eu vou gostar. Pena que você não teve uma boa experiência!
    Que triste sua cachorrinha ter falecido. Já tive muitos animais e é sempre triste perder algum, deixa um vazio mesmo!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani!! Espero que goste e se identifique com Fangirl porque comigo não funcionou.
      Pois é, triste mesmo =/
      Beijos!!

      Excluir
  17. Ainda não tinha visto essa tag e achei bem legal. Não concordo com a maioria das suas escolhas, principalmente com os livros que eu li como ACEDE, O código da vince e o livro do Nicholas. É muita dor perder um animalzinho. Eles são parte da nossa família.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  18. Menina, que tag diferente!! Adorei! Acho a capa do Fangirl linda, mas ainda bem que já estou avisada sobre esse livro.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a capa de Fangirl linda, é muito fofa! Ah, vai que você goste ;)
      Beijooss!

      Excluir
  19. AUSHAUSH Tag literária mais divertida que já li, esse do Vira lata eu n conhecia, e o Fan Girl eu QUASE comprei, mas fiquei com um pé atras. aushaus amei

    Sinto muito pela sua cachorrinha, ela era muito lindinha.
    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei ela divertida, uhsauhs Principalmente por envolver cachorros <3
      Ah, compra Fangirl, vai que você goste. A escritora é ótima, lê alguma resenha!!!
      Obrigada =/

      Excluir
  20. Adorei a tag, no minimo engraçadinha e fofa :D
    te indiquei para a TAG 7 Dias Da Semana, se não tiver feito ainda, espero que faça e goste :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada por avisar, com certeza eu irei fazer em breve =D

      Excluir
  21. Uma pena sua dog ter partido, ainda mais dessa forma :( já aconteceu comigo também, porém o homem que atropelou disse que não tinha visto "Porque era muito pequeno" eu fiquei muito triste por uns meses.Com certeza você vai ficar melhor.

    Eu adorei essa tag ahauhauaahua me deu vontade de fazer ela, só que ao invés de usar cachorros, usar gatos haha

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gente, se passar um rato na rua eu vejo, imagine cachorro? =/ hahaha
      Gatos são fofos também, vontade de apertar, hahsuahs
      Beijos!

      Excluir
  22. Oi, Ana!
    Sinto muito pela sua cachorrinha. É uma perda muito dolorosa mesmo. =(
    E sobre a tag: adoreeei, inclusive as fotos dos cachorrinhos hahaha ♥
    Eu também não tenho mais interesse em Nicholas Sparks, mesmo tendo tido uma ótima experiência com o único livro dele que li. Ainda assim, sinto que todos os outros terão a fórmula da choradeira. =(
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Pri!!
      Obrigada =/
      Os cachorrinhos estão fofos, né? Um gracinha, vontade de pegar para mim, hahaha >.<
      Eu adorei os dois livros que eu li dele, mas acho que chega. Assisto apenas o filme mesmo....
      Beijos!

      Excluir
  23. Oi Ana!
    Adorei a TAG, sinto muito mesmo pela Gorda.
    E eu realmente concordo. Livros no Nicholas Sparks poderiam ser encurtados, metade é enrolação.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale!!
      Obrigada =/
      Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  24. Ooi,

    EU não conhecia essa TAG mas gostei bastante. Assim como você, acho que cachorros deveriam ser eterno. O meu faleceu no inicio do ano passado, precisou ser sacrificado porque estava muito doente. Sei como você se sente, eu acordo as vezes chorando sentido falta do Teddy. Sei que é uma dor unica e só vc sabe como é ruim isso.
    Sinto muito pela perda!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana!
      Sinto muito pelo Teddy, é uma pena mesmo e a saudade é grande =/
      Obrigada.
      Beijos!!

      Excluir
  25. Owmmmmm que tag mais fofinho e a última foto fechou com chave de ouro! RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ana, espero que o seu coração se recupere logo e que as boas lembranças virem saudade - simples e pura, feito eles. Perder um animalzinho é sempre doloroso. Eles são a amizade mais verdadeira que encontramos. :) Ah, essa Tag é genial. Nunca imaginei fazer essas comparações. Muito boas! hehe

    Beijo, beijo - megsarmybookclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é mesmo doloroso =/
      A tag é diferente, né? Achei ela bem legal!
      Beijos.

      Excluir
  27. Eu acabei de ver essa TAG em outro blog, mas em video e achei bastante criativo o que fizeram, ainda mais usando os cachorrinhos. Se o meu ainda fosse vivo até faria um video para poder montar essa tag em meu blog. Achei bastante legal suas escolhas e quero te dar os parabéns pela sua postagem amiga =] Continue assim...

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que fofinho, queria ver esse vídeo!
      Muito obrigada Sil!!!

      Excluir
  28. Ahhh, triste pela sua cachorrinha. Era uma coisa linda! :c
    Essa tag é muito criativa.
    Estou com o Código da Vince aqui, estou receosa que o livro não flua comigo também. Espero que seja uma letura agradável.
    Adorei suas respostas.
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, era minha Gordinha, hahaha
      Espero que gostei de Código da Vince, ele deve ser um bom livro sim.
      Que bom que gostou!!!!
      Beijos.

      Excluir
  29. Oi Ana, adorei essa tag! Eu não tinha visto ela ainda. Eu também li A Culpa é das Estrelas porque estava na moda, ainda bem que gostei bastante do livro! haha' , estou para ler Fangirl, mas você não foi a primeira a dizer que não era tudo aquilo que esperava, então estou bem receosa em ler!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii,
      Que bom que gostou! A Culpa é das Estrelas é um amorzinho, não foi uma leitura perdida em minha opinião, hahah
      Olha... Fangirl varia de pessoa a pessoa, espero que goste do livro...
      Beijos!!!

      Excluir
  30. Oi Ana!
    Comigo foi o contrário: nem todos os comentários do mundo faziam com que eu me interessasse por ACEDE. Mas aí colocaram o livro na minha mão (literalmente) e me disseram: "leia que você vai adorar", eu dei uma chance e adorei. Hoje John Green é um dos meus autores favoritos :)
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Mari!!!
      Sério? Que legal! Ainda bem que mudou de opinião, ele é um ótimo autor!
      Beijos!!!

      Excluir
  31. Oii Ana. ahhhhh amei essa tag. Particularmente, n sou muito fã de cachorros, prefiro os gatos. Mas sei o quanto doi perder um amigo desses :(
    Desses n li muitos. Mas leia o código ou leia outro do Dan. É super bom, garanto, heheheh
    E ACEDE eu desisti da leitura, ahhahah
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Gih!
      Eu amo animais do geral, teria dó de gato, mas cachorros conquistam meu coração, ahhaah Vou tentar ler novamente, mas não sei se eu vou gostar... Sério? Meu Deus, eu amei!! Nossos gostos são diferentes, hein?
      Beijos!

      Excluir
  32. Pooooxa, Ana, sinto muito. De verdade, sei quanto o isso dói e o quanto demora até a dor acalmar. Já perdi duas cachorras que tive, mãe a filha, uma ficou conosco por 15 anos e a outra por 12, e perdemos as duas com um ano de diferença, foi terrível. Quanto à TAG, achei muito divertida, principalmente por envolver um tema tão maravilindo quanto cachorros.
    Beijos e ótima semana <3

    http://confissoesdeumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Liah, com o tempo isso vai passando, mas a saudade permanece... Imagino o quão dolorido foi, se eu morri perdendo uma, imagine duas...
      Beijos!

      Excluir
  33. Adorei a TAG, muito criativa! Posso responder também no meu blog?
    Beijos!

    www.diarioquaseescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode, Lê, está mais do que indicada!!! Fico feliz que tenha gostado :D
      Beijos!

      Excluir
  34. Adorei a TAG, muito criativa! Posso responder também no meu blog?
    Beijos!

    www.diarioquaseescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo