Apenas um tempo

O que essa louca quis dizer com esse título? Bem, pois é. O que eu quis dizer com esse título??

O blog já tem um ano, e nesse pouco tempo ou muito eu aprendi e descobri muitas coisas. Adorei o tempo que eu passei aqui, de verdade. Não que eu esteja me despedindo do blog e dizendo "Nunca mais irei entrar", mas é que eu realmente não estou dando conta do blog sozinha. Por enquanto eu irei deixar o blog parado, sem nenhuma postagem, mas eu espero que isso mude. Não queria fazer isso, mas é melhor. Espero que isso passe daqui 1 ou 2 meses para eu começar a postar novamente. Porém, eu não irei ficar por fora de tudoooo!! Continuarei sendo eu mesma e continuarei postando resenhas, mas não no meu blog e sim no lindíssimo blog da Sil, I Love My Books, que a pouco tempo que estou lá já sinto como se eu estivesse em casa. E sabe o 642 coisas sobre as quais escrever?  Continuarei com esse desafio, quem sabe quando eu voltar eu posto os textos que eu escrevi. Mas eu preciso de um tempinho.

Continuarei escrevendo meus textos e a minha história, "Quando Eu Te Amei", e quando eu voltar- que será em breve-, terei vários posts para o blog!

Agora, tudo o que eu tenho que dizer, é obrigada!


Ps1- Eu tenho que me desculpar se eu não passei em alguns blogs, me desculpem. Espero fazer isso em breve.

14 comentários:

  1. Oie Ana! Eu conheço o seu blog a pouco tempo, mas é bom estar aqui ;3;
    Sei como é essa questão de tempo! Espero que tudo de certo e que encontre alguém para te ajudar.

    RAW ʕ • ͡ω • ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!
      Fico tão feliz em ouvir isso :3
      Obrigada! Eu voltarei com muitas novidades, pode ter certeza ;)

      Excluir
  2. Oi Ana, acabei de conhecer seu blog, e já estou encantado de cara.
    Entendo perfeitamente esse momento que você está passando, pois já passei o mesmo algumas vez. Espero que o tempo que você precisa acabe logo e que dê tudo certo.
    Beijos,

    http://umviciadoemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Felipe!
      Eu fico muito feliz em ouvir isso, de verdade!
      Esse tempo foi certo para eu organizar minha mente. Voltarei com muitas novidades, pode aguardar, hahahaha
      Beijos!

      Excluir
  3. Aaah Aninha, vou sentir sua falta por aqui! ♥
    Mas entendo seu tempo, e vou tentar te acompanhar no outro blog, mas volta logo hein?
    Beijos!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol!!!! Eu estou de volta, hahahah E com muitas novidades, eu não deixarei mais isso acontecer, tudo bem????
      Beijos!

      Excluir
  4. Amiga linda olha você sabe que pode contar comigo em tudo que precisar né?
    Mas você fez bem em não ter tirado o seu cantinho do ar, até porque você pode ainda postar outras coisas além de resenhas sabe? E se sinta em casa no I LOVE MY BOOKS, porque o BLOG também é seu. Você já é muito querida por mim e espero que continue assim sempre escrevendo resenhas maravilhosas que vc tem colocado no blog. Eu que tenho que agradecer por Deus ter colocado vc no meu cantinho o/ Espero de coração que você venha a ficar ainda por mtos e mtos anos lá =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-mundo-cao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, Sil, muito obrigada por tudo! E o mesmo para você, hein? Estou sempre aqui!
      Eu que agradeço por você ter dado essa grande oportunidade por mim. Em tão pouco tempo já me sinto em casa, e fico muito feliz com isso! Realmente, bem sincera, eu me sinto muito bem lá. Obrigada por tudo novamente :D
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Ana,
    Uma pena isso mas entendo perfeitamente as vezes precisamos de um tempo para colocar a vida em ordem. Sucesso!
    Beijo
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas em breve eu volto. Pode ter certeza :D Beijos!

      Excluir
  6. Ana linda!
    Espero que tudo dê certo e que tenha todo o tempo de que precisa.
    Sabe que vou estar aguardando sua volta né? Estarei pronta pra ler o post e deixar um comentáriozinho.
    Beijinhos

    http://zipereblush.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê!!!! Você sempre será bem vinda aqui, nunca se esqueça disso ;) :*
      Beijos!!!

      Excluir
  7. Olá!

    Boa sorte com seus planos e até a volta!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo