Por que "Our Constellations"?

Olá, pessoal, tudo bem??

Não sei se alguém ainda se lembra de mim ou se tem uma breve recordação, mas ainda sim acho melhor me apresentar: Olá, me chamo Ana Lícia, tenho quinze anos e moro no interior de São Paulo. Sou criadora desse blog onde eu tenho um enorme carinho. "Mas Ana, se você tem um enorme carinho, por que o abandonou?". Bem, foi o tempo. Não tinha tempo para responder comentários, não tinha ideias para publicações e por esse motivo vem a falta de tempo e conteúdo. De qualquer forma, não me sentia muito bem com o rumo que o blog estava levando, por isso eu resolvi dar um tempo - tem outro motivo também mas prefiro não contar. Mesmo assim, não me arrependo de nada que eu fiz até agora.



Creio que vocês não devem saber da onde que vem o nome "Our Constellations", certo? Então, como é um novo - segundo -  começo, nada mais justo do que explicar.

Eu sempre tive vontade de ter um blog, mas não sabia por onde começar. No Twitter, eu conheci a Lavínia, uma amiga que me ajudou a criar coragem. A partir daí, estava certa que eu ia montar um blog, mas sabemos que escolher o nome não é uma tarefa muito fácil. De primeira esse blog não era para ser apenas meu, e sim de conjunto com algumas amigas. Porém, elas desistiram e decidiram deixar para lá, então eu "toquei" sozinha.

Eu tive essa ideia na sala de aula - era aula de história se eu não me engano. Era certo que eu estava boiando e pensando na morte da bezerra (mentira, eu estava pensando em A Culpa é das Estrelas), até que a palavra constelações veio em minha mente. Em seguida, me veio que constelações são os meus pensamentos, os nossos, o de todo mundo! Nada mais justo que esse título. Não sei se ficou muito claro, na minha mente faz sentido, hahaha

Antes eu colocava muita pressão do tipo "tenho que postar tal dia", sendo que muitas vezes eu não tinha o que postar. Agora eu não vou ligar mais para isso. Se eu me sentir bem postando de meses em meses, então que assim seja! O importante é que eu me sinta bem, coisas que há dias eu não estou conseguindo.


Ah, provavelmente eu irei postar mais textos meus e resenhas de histórias no wattpad que precisam ser valorizadas :)

Espero que gostem!

3 comentários:

  1. Olá, acompanho seu blog a um tempinho. Desdo o inicio na verdade. Achei interessante a sua inspiração em relação ao nome do blog. Bem criativo rsrs
    Também estou recomeçando o meu blog depois de um ano desativado. Espero que poste mais vezes. Beijos!
    http://lua-inconstante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Mas que comentário lindo, fiquei muito feliz de saber que você me acompanha do comecinho! Vou visitar o seu blog, e sei que irei adorar.
      Essas férias a minha inspiração voltou com tudo, hahahaha Veremos se postarei!
      Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo