Wattpad: você conhece?



Nos dias de hoje, é difícil quem ainda não ouviu falar sobre esse site. O Wattpad é uma plataforma gratuita onde milhões de pessoas tem acesso aos mais diversos livros com uma grande variação de gêneros. Além disso, temos a opção de postar uma obra própria nesse site, atraindo leitores de vários lugares do mundo. O que falar do Wattpad!?

Para mim, este site só me trouxe surpresas. Antes eu apenas lia (livros maravilhosos por sinal, muitos que hoje em dia viraram físicos), mas eu criei coragem e comecei a postar uma história. Iniciei com uma, depois subi para os contos, e hoje já estou com sete! Estou alcançando um número bom de leitores. e isso me deixa feliz.

Esse é o primeiro post sobre esse novo quadro (que acabei de criar, na verdade), e irei falar a minha experiência. Vamos lá?



Já faz um ano que eu escrevi esse livro, e ainda não finalizei. Tenho um problema sério com o final das minhas histórias, e muitas vezes não sei como finalizar. Como foi minha obra de estreia, tenho todo aquele negócio de receio, mas me sinto orgulhosa com o resultado. Nele vocês encontrarão erros e afins, e verão o quanto eu sou humana. O melhor, verão também o quanto eu evolui. Se pegar esse livro e comparar com os demais, irá ter uma grande diferença. No geral, me orgulho dele! E olha só, estou conseguindo o meu público alvo, hahaha
Link da história



Diferente de PI, Além do Mar foi o livro que mais me trouxe surpresas. Tive a ideia por causa de um sonho que aconteceu, e tive que colocar imediatamente no papel. Cresci e mudei de opiniões com essa obra, e olhe, me tornei uma pessoa melhor. #Benan! hahahah
Link da história


O que falar de Luna na Lua? Juro que não lembro de como escrevi o primeiro capítulo, só sei que a história toda fluiu e está assim até agora, já no terceiro capítulo. Se ler PI e LNL, verá grandes diferenças na escrita, e me orgulho de como cresci. Luna na Lua é em terceira pessoa, e é com este livro que eu coloquei na minha cabeça que posso ser capaz.

Só para deixar claro que é um romance LGBT, diferente do que já escrevi. O projeto #FreeYourBody que indica ali foi criado com o intuito de promover a aceitação de ser quem você é ou quer ser, sendo incluso deficiências, doenças, tipos de corpo e pele, assim como a preferência sexual. Maravilhoso, né?
Link da história



Além disso, tenho um conto e dois livros de poemas, sendo "O Fim das Flores" sobre o que acontece na nossa sociedade (primeiro poema e eu orgulho muito dele) e "Pontos e Vírgulas", sendo poesias soltas.

Salva-me
O Fim das Flores


Essas são as minhas histórias, mas claro que tenho mais no rascunho, aliás, eu não paro nem um momento! Minha biblioteca está lotada com livros bons que merecem ter o devido reconhecimento, e seria muito legal mais leitores na plataforma. Ele vem crescendo tanto que é assustador, mas isso é algo bom.

Num futuro post pretendo falar sobre os livros que mais gosto, projeto e afins. Alguma opinião?

Alguém aqui conhece o Wattpad? Me conte um pouco e, claro, se você tiver um livro não hesite em me mostrar :)

12 comentários:

  1. Oi Ana,
    Eu preciso ler mais no wattpad, tem tantas obras incríveis lá... Uma pena que eu não consiga ler no celular, me incomoda muito a claridade.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ale!
      Exato, tem muitas obras boas lá mesmo. Queria ter tempo para ler todos, mas está difícil, hahaha
      Poxa, mas tem a opção de leitura noturna, hahaha Antes me incomodava também, mas agora está tranquilo. Uma pena :(
      Beijos!

      Excluir
    2. No celular tem??? Como faço? Ou no tablet? No e-reader mesmo, eu uso a luz no mínimo ou as vezes, desligada.
      Beijos
      http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Tem siiim! Quando você abre qualquer história, tem a opção "Aa", e lá fica as configurações permitindo escolher se você quer a luz clara, média ou escura. A escura é ótima, não incomoda. Pelo menos para mim, hahhaah
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, Ana!
    Eu amo o WattPad <3 Há muitas vantagens e me divirto a beça haha Fiquei muito feliz em saber que você está postando suas estórias *-* Irei procurar agora seu perfil, seguir e ler tudo :D Desejo sorte, sucesso e que seus livros sejam publicados fisicamente um dia *-* Estou escrevendo um também haha
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nath! Que bom ver você por aqui *--*
      Wattpad é demais, né? Cada livro booom! hahaha Desejo muito sucesso para você também! Obrigada!
      Qual o seu perfil? Vou seguir!
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Ana!

    Já cheguei a baixar o Wattpad, mas nunca utilizei por falta de tempo mesmo.
    Mas parabenizo você pela evolução em sua escrita.
    Sucesso!
    Quando eu voltar ao Wattpad, vou procurar suas obras lá.

    Beijos.
    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Poxa, o Wattpad é tão bom, mas tem que ter tempo mesmo!
      Muito obrigada *---* Procura sim, espero que goste!!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Ana! Tudo bem? Nossa, não sabia que você escrevia! :O Adorei a capa das suas obras e fiquei curioso para ler algumas! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tony, tudo sim e com você?
      Escrevo ou, mais especificamente, pelo menos tento, hahaha Fico feliz que gostou da capa, espero que um dia possa ter oportunidade para lê-las!
      Beijos

      Excluir
  5. Menina do céu, já indo buscar suas obras agora mesmo! Irei fazer as leituras o mais rápido que conseguir, pq quando você ficar famosa quero ser daquelas que falam "sou fã desde o começo" hahahaha Toda sorte!!!!

    aleticiacarvalho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia <3 Ai menina, que saudades de você!!! haahaha Magina, que mané famosa o que! Sempre irei lembrar de você, viu? kkkkk obrigada <3

      Excluir

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo