Oi Constellations!! Para aproveitar o clima de copa, hoje venho com mais uma tag. Dessa vez eu fui indicada pela Carol do blog A Colecionadora de Histórias. Obrigada Carol *---*
Escolha livos na sua estante que representem as cores da bandeira brasileira:
 |
Sei que não está na ordem certa, mas oque importa é a intenção!
Festa de abertura- É dia de festa, a alegria contagia a multidão e o clima descontração deixa tudo mais leve. Com isso em mente, indique um livro leve e divertido pra entrar no clima da festa.

Cidades de Papel, do John Green- Esse livro é calmo e divertido, acho que seria uma boa festa de abertura.
Jogo de estréia - É dia de estreia. Nervos à flor da pele. Você já estourou a pipoca, pegou o guaraná geladinho e o jogo nada de começar. A ansiedade já está atingindo o grau de máximo em sua escala. Quem é louco por livros também fica ansioso. Então me diga, qual é ou foi o lançamento mais aguardado por você em 2014?
|
-A Escolha, da Kiera Cass.
- Convergente, da Veronica Roth.
Estava tão ansiosa pelo lançamento desses livros que eu até contava os dias. Ambos encerram as trilogias que eu mais amo, e isso me causa uma mini depressão só de lembrar.
Narrador "Cala a boca, Galvão'', o famoso pé no saco - Chegou o grande dia, porém o narrador do jogo é um porre. Quem nunca se deparou com uma narrativa arrastada e difícil de digerir? Qual foi o livro que tinha tudo pra ser cinco estrelas, porém a narrativa se tornou um problema?
 |
Sim, o livro está meio acabado pois é velho. Foi a minha vó que me emprestou. |
As duas vidas de Audrey Rose, de Frank de Fellita - Eu confesso que a ideia do livro é legal, mas não sei oque deu em mim e não consegui terminar de lê-lo. Acho que é pelo fato de ser 'suspense', não curto muito esse gênero. Tenho medo. Até a capa me assusta.
Eliminados na primeira fase- Acabou a primeira fase e algumas seleções dão adeus ao sonho da Taça. Nem sempre um livro ou uma série nos convence logo nas primeiras páginas. Qual foi o livro, ou série que você desistiu de ler ou abandonou a leitura logo no início?
A Fada e o Bruxo, do F. Medina. - Eu juro que tentei ler esse livro mas não consegui, não sei porquê. A capa me chamou a atenção e a sinopse também, mas não consegui ler o livro todo. Desculpe-me autor. Detesto falar isso, estou me sentindo mal.
O artilheiro da copa- O jogador que marca mais gols na copa é considerado o artilheiro. O mundo literário também possui seus artilheiros, autores que batem um bolão em todos seus lançamentos. Qual é o autor que está batendo um bolão em sua opinião?
John Green e Cassandra Clare.
Não vou comentar nada, apenas sentir dor.
A Zebra da copa- Futebol é uma caixinha de surpresas, e alguns resultados inesperados são considerados como "zebra". No mundo literário sempre nos surpreendemos também. Qual foi o livro que você não dava muita bola que acabou ganhando seu coração?
 |
Foto tirada pela Yasmin. Te amo. |
Eu Amo New York, da Lindsey Kelk- Não tenho oque falar desse livro. Foi minha amiga que indicou ele e eu acabei amando a história.
A Grande Final - Duas grandes equipes se destacaram, lutaram e chegaram a final. Porém somente um capitão vai poder levantar a taça e gritar é campeão. Ao segundo colocado cabe amargar a tristeza da derrota. Para simbolizar a tristeza, escolha um livro que te fez chorar ou te emocionou muito.
A estrela que nunca vai se apagar. - Sim, eu chorei nesse livro... E muito!!
Tem resenha do livro no blog.
E pra finalizar a tag, escolha o melhor livro lido em 2014:
ISSO SIMPLESMENTE NÃO É JUSTO.
Não irei responder essa, pois são tantos livros bons que eu fico até perdida. Um melhor que o outro.
Blogs que eu indico para responder essa tag:
E todos que quiserem \0/