terça-feira, outubro 07, 2014

2 on 7: Terror

Oláaaa!!! 
Esse é mais um 7 on 7. Dessa vez o tema é terror...
Acho que esse foi o tema que eu mais tive dificuldade de fazer. Não sei se vocês sabem mas sou uma pessoa que tem muito medo. Quando eu digo muito medo é MUUUUUUUUITO medo!
Para vocês terem noção, eu tenho medo até de uma capa de um livro meu, que é As duas vidas de Audrey Rose. E nem é tão assustadora!!
Eu iria pedir um livro emprestado, mas sei que não iria ter coragem e iria ultrapassar as minhas barreiras... 
Por isso, hoje eu venho com uma resenha de um livro que não é terror mas é suspense (desconto para mim, por favor) mas me assustou bastante.
É o livro As duas vidas de Audrey Rose, qual eu citei anteriormente.
É mais uma relíquia da minha vó, que agora está em minhas mãos *-*

O livro tá meio acabadinho
 Sinopse: Janice e Bill Templeton são um casal que vive feliz com sua filha única, a bem-comportada pré-adolescente Ivy. Essa imagem de família feliz começa a ser decomposta com a chegada do estranho Elliot Hoover. Depois de suspeitas de que ele pretende molestar Ivy, Hoover tenta convencer aos pais que seu interesse (quase uma obsessão) pela garota é apenas paternal. Para ele, a menina é a reencarnação de sua filha, falecida em um terrível acidente, quando ela ficou presa no automóvel, e morreu entre as chamas. Coisas estranhas começam a acontecer a partir desse momento e a vida de Bill e Janice com sua Ivy jamais voltará a ser como antes.






 







Não sei por onde começar, de verdade. Posso dizer que o livro é meio tenso, em minha opinião. Não é meu estilo de leitura, mas eu estou com vontade de dar mais uma chance para ele. 
A história começa quando Janice e Bill começam a levantar suspeitas que estão sendo perseguidos por um homem, Elliot. Janice e Bill pensam que ele quer apenas importunar a sua filha Ivy, mas eles nem imaginam que Elliot quer tirar satisfações com eles pois pensa que a sua filha Audrey Rose- que morreu em um acidente de carro- reencarnou no corpo de Ivy. 
Já pensou se você começasse a ser perseguido por um cara totalmente estranho que começa do nada falar que você é uma reencarnação da filha dele que morreu em um acidente?? Okay, eu me arrepio só de pensar pois não gosto desses assuntos...
Os pais de Ivy insistem em dizer que isso é só imaginação de Elliot e que ele está doido, mas Ivy começa a ter sonhos estranhos, e algumas coisas acontecem...

Não é um livro onde há um vilão. No começo eu pensei que o Elliot iria ser um futuro vilão que iria destruir a felicidade da pequena família, mas depois eu percebi que no final de tudo as pessoas eram todas vitimas e estavam envolvidos por conta do destino. 


Quando eu vi essas imagens, eu pensei seriamente que eu estava lendo um livro de exorcismo ou algo do tipo. Mas não, não há nada de demônios e nem possessão. Ainda bem. Se tivesse eu não estaria aqui fazendo essas resenha pois descartaria a leitura na primeira palavra. Isso não é drama, é medo mesmo. 

É a minha primeira leitura desse gênero. Não posso dizer "Ah, eu amei a experiência" e nem "Nossa, eu detestei essa leitura". Eu estou entre o sim ou o não, mais ou menos entre o talvez. Por enquanto não pretendo ler nenhum livro desse tipo. Maaaasss... Eu acho que para quem gosta desse assunto irá gostar desse livro. Ele é bem estruturado e acho que o autor abordou bem o tema reencarnação.


-*-*-*-

Eu sinto que o blog está um pouco parado. Eu até postaria mais textos, mas o que eu escrevo ultimamente está mais puxado para o lado sentimental, então sinto um pouco de vergonha. Gostaria de avisar que se alguém estiver fazendo algum projeto como esse, por exemplo, poderia me informar para participar. Adoro deixar o blog com atividades *-*


-*-*-*

Blogs que estão participando do 7 on 7:
Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo