domingo, maio 11, 2014

Tag: Arco-Íris de livros


Hey Constellations, estou aqui com uma segunda tag. Eu achei ela por acaso quando eu passava pelo blog Parte da Minha História. Achei ela interessante então resolvi faze-la.

Regras.

  1. Postar foto das 5 melhores capas da sua estante.
  2. Postar fotos do Arco-íris.
  3. Responder as perguntas da entrevista coletiva.
  4. O certo é indicar alguns blogs, pelo que eu entendi. Porém, eu irei fazer igual o blog em que eu peguei a tag. Está livre para quem quiser pegar. Depois é só me avisar =)


As 5 melhores capas da minha estante.








Foto do Arco-Íris


Peguei livros bem aleatórios.
Verde: Insurgente.
Azul: Deixe a neve cair.
Cinza: Quem é você, Alasca?
Roxo: Fazendo meu filme.
Vermelho: O Código da Vinci.

Entrevista.

Como escolheu o nome do blog?
Eu estava na escola pensando em montar um blog. Estava com essa ideia montada em minha mente faz tempo, porém, eu não tinha um nome formado que combinasse com o estilo de coisas que eu iria postar. 
A ideia surgiu quando eu olhei para o caderno da minha amiga, que é de A Culpa é das Estrelas, e pensei em constelações. Pensei que seria um bom nome pois seria os meus pensamentos que eu queria compartilhar com todos. Foi um nome bem aleatório, mas que me encantou.

Quanto tempo se dedica ao blog?
 Depende, acho que nas férias eu irei me emprenhar melhor. Por mim eu postaria todos os dias mas sabe quando a inspiração foge? Pois é, isso acontece comigo e acaba não dando.

Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Ainda não. Acho que o meu blog é bem pequeno para esse tipo de problema.

Você se inspira em outro blog? Qual?
Não pois as minhas ideias vem do nada, mas eu adoro acompanhar outros blogs.

Há quanto tempo está na blogosfera? 
No dia 09/6 irá fazer 3 meses. 

Quantos blogs você visita por dia?
Eu tenho vários blogs salvo nos favoritos mas são muitos que eu não consigo lista-los. Eu sempre gosto de ver o blog da minha amiga, me encanto com as belezas que ela escreve.

Quantos livros lê por mês?
Depende do mês. Mas a base é quatro ou cinco livros.

Livros curtos ou grandes? 
Para mim o tamanho não importa, o que importa é oque ele tem a me mostrar.

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Acho que todos temos um momento em que a inspiração acaba, né? Eu vivencio isso constantemente e, alias, estou sem inspiração nesse momento. 
Quando isso acontece, prefiro colocar o meu fone de ouvido, colocar uma música calma, pegar o meu caderno onde eu tenho os meus textos escritos e tentar escrever. Mas isso se eu estiver sempre mais calma, se for um dia agitado não dá certo. Isso é bom para relaxar.

Pretende mudar algo no blog em 2014?
Não sei, pode ser que sim mas ao mesmo tempo pode ser que não. 
Acho que isso eu só saberei no futuro em que eu irei percorrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo