quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Eu amei mas nunca fui amada.

Me desculpemm por deixar o blog desatualizado, mas é que não deu tempo para postar e ultimamente eu estou sem ideia para posts, mas no mês que vem isso mudará. Irei trazer mais novidades. Além que minha amiga começará a postar aqui \0/ Depois tem apresentação dela. Mas é isso, o blog também irá fazer 1 ano, então irei fazer algumas mudanças (prometo que serão ótimas).

Mas agora eu venho aqui com um mini texto fictício que eu escrevi em menos de dez minutos. Estava um pouco inspirada. Espero que gostem!



Eu fico olhando para a escuridão da janela, me perguntando, se talvez, você irá voltar. Olho para o céu cheio de estrelas e lembro de nós dois. Dessa vez eu não interpreto isso como uma coisa bonita, e sim de algo que vai deixar uma grande saudade. O céu retrata a minha solidão e escuridão sem a minha estrela, que era você, que está mais longe de mim do que eu pensei que um dia poderia estar. 

Certo dia você me disse que nunca queria me ver machucada, mas olha onde eu estou nesse momento. Dentro de um buraco que se formou no meu coração. Não consigo ser a mesma, sabe? Meu corpo está presente, mas minha mente está flutuando por algum lugar nessa galáxia. Por favor, acaba com a minha dor e faz o que você prometera. Por favor, cumpra a sua palavra. Por favor, volte.

Como dói não poder te ver e não poder te tocar. É um tortura que você não imagina o quão dolorida é. O pior é que eu sei que você me iludiu e que nunca me amou de verdade, apenas me enganou e fez de mim o seu passatempo, como se não tivesse sentimento. Eu tenho, mas e você? Um dia você amará alguém, eu espero que seja imensamente feliz com suas escolhas.

No momento a única coisa que mais me tortura e que está me perseguindo é a questão do: Eu amei, mas nunca fui amada. 
Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo