domingo, maio 31, 2015

Resenha: A Herdeira

Primeiramente, gostaria de deixar uma coisa bem claro: I'M BACK! Fiquei todo esse tempo fora do blog, mas em nenhum momento eu deixei de pensar nele. Pelo contrário, eu ficava "eu preciso voltar", só não fiz isso antes porque eu tinha que ter a total certeza disso.

Nesses dias que passei fora pensei sobre tudo, e até sobre o que escrever para o blog. Sim, eu venho com mais novidades, e pretendo não abandonar mais o blog!

Bem, chega de blá-blá-blá e vamos a primeira resenha após o meu chá de sumiço ;) Hoje venho com um livro super bom que eu mais que recomendo!

Título: A Herdeira (#4 A Seleção).
Autor(a): Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 390
Ano: 2015
Classificação: ♥ (Favorito)
Skoob

Sinopse: 
O que vem depois do ''felizes para sempre"?
Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.







~~~~~
Sou Eadlyn Schreave. Nenhuma pessoa é tão poderosa quanto eu.


Capa maravilhosa!!


Depois de uma seleção complicada, Maxon conseguiu conquistar o coração de America e a levou ao altar para se tornarem Rei e Rainha de Illéa. Como podemos imaginar, o reinado fora um dos melhores que o país já tivera. Eles tiveram 4 filhos. Eadlyn e Ahren- sendo gêmeos-, Kaden e Osten. Eadlyn e Ahren são os primogênitos, e sete minutos foi o que bastou para que a primeira governante do país fosse mulher!

Eadlyn sempre teve uma grande responsabilidade em cima de si, tento a mente aberta que governaria o país. Assumir o trono é uma atividade difícil e que envolve anos de treinamento e estudos. Por isso, ela nunca pode ter uma infância e adolescência normal. Ela, sendo a primeira mulher, tem que se mostrar uma pessoa confiante e que possa mostrar ao povo que ela tem a capacidade de tomar lugar do seu pai.










Um dia o bem-estar do país vai recair sobre seus ombros, e você vai se surpreender com o que será capaz de tentar para evitar que ele desmorone. Nunca imaginei que teríamos outra Seleção, mas os planos mudam quando as circunstâncias exigem isso de você.
Eadlyn acha que não precisa de um homem para governar do seu lado. Ela não acha, ela tem a certeza! Mas o seu pai não concorda. Ele só quer o seu bem, por isso fala a sua proposta de fazer uma nova seleção, só que de meninos, lógico. Ela logo não concorda, e protesta. Mas como os dois são insistentes, eles fazem um prazo de 3 meses. Se ela se apaixonar por alguém, tudo bem. Caso ao contrário, continuará sozinha. Eadlyn aprontará com os seus selecionados, e irá assustá-los. Porém, como esperado, alguns imprevistos acabam entrando na sua vida...

[...] talvez eu sentisse medo de que alguém cruzasse essa barreira e tomasse o controle da minha vida.
Em todo o livro temos a presença da família real e de alguns personagens a mais. Quem leu A Seleção pode imaginar quem são: Aspen e Lucy, Marlee e Carter, com seu filho Kile e a irritante Josie.

Ahren é um irmão completamente atencioso, é a metade de Eadlyn e ela não consegue se ver sem ele por perto, já que somente ele a entende; Kaden é o irmão do meio e é super inteligente, que as vezes esfrega algumas verdades na cara de sua irmã. Mesmo tendo quatorze anos (se não me engane), seria um bom governador. Percebemos isso pelos seus atos completamente adultos; Osten é o caçula e pestinha em pessoa. Adora aprontar e odeia ficar entediado; America não é a mesma, mas 20 anos depois é o que esperamos, não é mesmo? O foco não era nela, então temos que tirar essa impressão velha!!! Porém, Maxon continua o mesmo fofo, E EU CONTINUO PRECISANDO DE UM MAXON!!!!!!



Vou ser bem sincera nessa resenha a respeito do meu pensamento sobre a Eadlyn.

Pensamos que Eadlyn vai ser aquela protagonista adorada por todos, não é mesmo? Pois bem, vejamos, estamos enganados. Ela é completamente mimada e nariz empinado, coisa que muitos irão odiar. Mas eu não.

Você tem um emprego, como qualquer outra pessoa. Pare de agir como se ser rainha fizesse de você alguém melhor ou pior que os outros.

No começo é verdade que eu a odiei um pouco, mas antes da página 100 chegar eu a entendia perfeitamente. Se coloque no lugar dela: cresceu sabendo que iria governar um país inteiro, e por isso se privou e não teve a infância merecida. Super mimada e independente, se acha poderosíssima, pois irá ter um país em suas mãos. Sim, ela sofreu pressão, ela precisava se mostrar forte e algumas coisas que ela fazia eu não concordava, mas vemos que ao longo do livro ela muda para melhor e vai abrindo alguns espaços dentro do seu coração. Ela só precisa de tempo. Mesmo a Meri sendo a mãe da Eadlyn, elas tem personalidades diferentes.
Há coisas sobre nós mesmos que só aprendemos quando deixamos alguém se aproximar de verdade.

Um dia eu vi uma publicação no Facebook com a respectiva mensagem: A Seleção rainha, A Herdeira lixo. Primeiramente, eu quero deixar claro que A Seleção estará sempre no meu coração e que prefiro mil vezes, mas eu acho muito errado comparar um com o outro. Tudo mudou, a Eadlyn não é a America. Eadlyn tem vários meninos, já a Meri tinha apenas 2 pretendentes, não é mesmo? Além que a Meri poderia sair disso quando quisesse e não tinha o peso de ser rainha nas costas. Lendo esse livro, esqueça de A Seleção. A Kiera quis mostrar que nem tudo é como um conto de fadas, que a sociedade não é perfeita e que Illéa está tendo problemas e a Eadlyn está crescendo! O ponto de vista é diferente e eu odiaria viver presa dentro de uma seleção com vários garotos no seu pé. Se A Seleção fosse narrado pelo Maxon, iria ser diferente, iriamos ver as inseguranças dele também, porque eu sei que ele teve. Tem coisas que eu amei e que odiei, mas chamar de lixo é o cúmulo, porém, vai de cada um colocar isso dentro de sua cabeça!
Era engraçado que eu tivesse aprendido um monte de técnicas de desarme para entrevista e negociações, mas precisava aprender sozinha a lidar com garotos.

Bem, enfim, a Kiera me surpreendeu. Que final foi aquele? GENTE, EU PRECISO COMPARTILHAR QUE PRECISO DA CONTINUAÇÃO. A autora continua com a sua escrita fluída e leve, coisa que fez com que eu acabasse o livro em dois dias- contando a semana de provas. O final foi surpreendente e deixou tudo aberto, eu juro que não sei o que esperar da continuação. O que eu fico triste é ver que terei que esperar tanto tempo para o próximo livro. Mas eu venho com grandes expectativas e com o meu favorito!! ~~segredo, não irei contar~~

A Herdeira é um livro que pode ser lido tranquilamente independente dos três primeiros, mas acho que seria algo chato. Seria bem melhor se você soubesse como é a America, Maxon e sobre a história deles. Ri com a ingenuidade da Eadlyn por não saber sobre eles e eu sim!!!! Tirando isso, eu recomendo.


76 comentários:

  1. cara eu li a herdeira e só tenho uma coisa a dizer: morri.
    PRECISO DA CONTINUAÇÃO URGENTEMENTE
    passei muita raiva com a eadlyn, mas amei demais esse livro


    bjos
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémmmmmm, não vou aguentar esperar até o ano que vem!!!!
      Amei muito também, no final eu a entendi
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Ana, vi que queria participar da promo do blog, para validar tem que deixar no comentário da postagem sei nome e e-mail. Ok ?
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá ◟ʕ´∀`ʔ◞
    Minha prima estava lendo esse livro e estava amando, vendo sua indicação deu até vontade de ler!
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que legal!! Leia sim, eu indico bastante. Espero que goste :D
      Beijos!

      Excluir
  4. preciso confessar que só de ler sua resenha já quis entrar no livro e dar uns bons tapas na Eadlyn.
    Eu tenho a impressão que não vou me dar bem com ela.
    Aaaaa e ainda bem que meu lindo Aspen vai ser citado no livro, só vou ler por isso HEHEHEHHE
    Amei a resenha.
    beijos

    Coleções Literárias
    Participe do Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, boa sorte com ela. Só digo e peço uma coisa: Tenha paciência e tente entender o lado dela, hahaha
      Adoro o Aspen também! Pena que ele é citado poucas vezes, mesmo assim.... <33333
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  5. Bem vinda de volta ao mundo da blogosfera literária hahaha
    Adorei seu blog!
    Em relação ao livro, ainda não tive a oportunidade de ler nem os primeiros quem diria estes.
    Mas para ser bem sincero, não sei se eu iria gostar :/
    Enfim, abraçoss!

    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Filipe!!! hahaha
      Obrigada, eu fico feliz que tenha gostado *---*
      Bem, pode ser que não goste mesmo por ser de princesas e tal, então eu entendo :/
      Beijos!!

      Excluir
  6. Amiga ainda não tive chance de ler nenhum livro da Seleção.
    Quero muito inciar por conta do filme que disseram que vão fazer
    e também para poder entender o resto das histórias seguintes.
    Mas gostei bastante do desenvolvimento de sua resenha. Ficou ótima e me deixou curiosa.
    Eu tenho o meu de capa dura e achei a edição linda. Poderiam ter feito todos da série assim né? MAS fazer o que?! heehhehe


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-navegue-lagrima_2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Sil, vale tanto a pena... Eu gostei bastante, aliás, amo essa série! Só espero não me decepcionar com o filme, né? hahahaha
      Obrigada!
      Sim, eu concordo plenamente, deveriam ter deixado todos os livros com capa dura, ficar beeem mais bonito *-* Infelizmente a minha é mole :( Mas não liguei tanto hahhaha

      Excluir
  7. Essa capa ficou um luxo de tão linda, eu ainda não li nenhum livro da série :c
    Adorei a resenha, ficou ótima e muito bem escrita *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas dessa série são lindas, né? Amo muito, e em fotografia realmente fica bem bonita *-*
      Que pena, Joice! Eu espero que tenha a oportunidade de ler.
      Obrigada *-* Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  8. Olá!
    Confesso que li por cima sua resenha, pois ainda nao li o livro, estou tão sem tempo :((
    AMEI suas fotos, esse é bem maior que os outros né?
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sim, Tabatha, e eu simplesmente amei, hehehe Assim podemos degustar mais do livro!!! Mas ambos tem quase as mesmas quantidades de páginas
      Espero que consiga ler em breve :C
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi! A Gabi que também escreve no blog, ama essa coleção! Eu não conheço muito bem, mas parece ser legal :)

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já são duas indicações, certo?? A minha e a dela, hahaha Acho que você deveria ler :)

      Excluir
  10. Olá Ana! Fiquei feliz quando vi seu comentário lá no blog *u*
    Eu já li muito sobre A Seleção, mas eu não sabia de certo do que se tratava a historia. bem, para começar um achei que eram garotas que seriam escolhidas para serem agentes ou algo do tipo, mas nem.
    Eu gostaria de ter uma opinião formada para comentar, mas como eu não li, eu não sei o que dizer. Achei a série em si, não apenas A Herdeira, interessante, especialmente porque como já sabe, é diferente do que eu imaginei.
    "Nunca julgue um livro pelo título Coelho, nunca." - Eu para mim.

    {rabbitsandwolfs.blogspot}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa,
      E eu fico imensamente feliz eu ouvir isso, *--*
      Sério??? hahahaha Agentes??? Nunca pensei nisso, sério!!!!
      Eu sinceramente espero que você leia a série, eu gosto bastante, espero que você goste também :D
      Essa frase se aplica perfeitamente para mim, hahaah Temos que parar com isso!

      Excluir
  11. Todo mundo fala bem dessa série de livros, mas eu nunca li. Acho as capas incríveis.
    Já estou te seguindo e obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana!
    Que bom que gostou de A Herdeira, apesar da protagonista chata. Ainda não li A Seleção pois gosto de distopia e não gosto quando autores desse genero focam muito no romance, ainda assim, quero dar uma chance.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa,
      Poxa, Gui, mas eu entendo. Acho que você não vai curtir muito, porque tem bastante romance. Todavia, não custa dar uma chance, né?
      Beijos!

      Excluir
  13. O que eu acho engraçado nas resenhas que tenho lido é que todo mundo termina dizendo que precisa da continuação! Kkk
    Vi tbm muita gnt falando q a Eadlyn é mimada, pelo menos é uma protagonista feminina diferente, n é o q td mundo sempre pede? Haha
    Lindas as suas fotos e amei a resenha Aninha, feliz por ver vc de volta!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ana!
    EU NECESSITO DESSE LIVRO!
    Apesar da Eadlyn ser mimada (coisa que odeio em protagonistas), a curiosidade é maior que eu. Quem sabe, assim como você, eu entenda a protagonista e acabe me apegando a ela né?!
    Adorei a resenha.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    #MêsDosNamorados do Costruindo Estante. Concorra a 1 vale presente de R$ 50,00 da Saraiva.
    Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Espero que goste desse livro tanto quanto eu >.<
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado!!
      Beijos

      Excluir
  15. Ola!
    Tudo bem?
    Esse livro parece muito intetesante. Eu tenho vontade de ler o livro. Buscarei por el nas tendas de aquí.
    Adorei a sua resenha.
    Beijos e boas leituras! :)
    http://abracalibro.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, isso!!! Espero que encontre e que goste da leitura. Eu, particularmente, recomendo!!!
      Beijos :D

      Excluir
  16. Oi Ana!!!
    Depois dessa resenha acho que começarei a roer as unhas de nervosismo! Não sei se leio o livro agora ou se espero até que seja revelada uma data para o próximo, tentando evitar sentir a mesma agonia que você está sentindo hahahaha.
    Amei saber que a história é diferente e, de certa forma, independente aos livros da saga de A Seleção. Imagina que chato seria se não fosse assim.
    Beiju pra tu tatu <3
    zipereblush.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Lê!!
      Sei bem como é isso, hahaha Eu não aguentei, queria ter o dom de esperar. Mas olha, com o tempo você acostuma com a ansiedade e nervosismo de saber o que aconteceu (</3)
      Leia e quero que você comente comigo o que achou, hein? Pode surtar que eu deixo!!!!
      BeijosSs sS

      Excluir
  17. Oi Ana!
    Também vi essa publicação falando que A Herdeira era um lixo, e vejo muitas resenhas negativas. Acho que as pessoas depositaram expectativas demais e, ao se depararem com uma personagem tão diferente da America, se decepcionaram. Eu ainda não terminei nem a trilogia, e estava bem desanimada sobre este livro, mas você gostou tanto, apesar dos defeitos da personagem, que vou ver se dou uma chance depois de ler os outros dois. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa,
      Dá sim uma chance, Dani!! O problema é que o povo esperava uma personagem completamente doce igual a America, mas a personalidade de Eadlyn não é assim, e isso que eu gostei. Foge demais dos estereótipos.
      Beijos!

      Excluir
  18. Ainda não li nenhum dos livros dessa coleção mas estou super interessada e vendo muitas informações positivas!

    | Promoção de um ano de A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  19. Adoro sagas de livro e adoro posts estilo review, você escreve tão bem que me deu até vontade de ler esses livros :3

    pandadeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada Gabriel!! Leia e não esqueça de comentar o que achou comigo :D

      Excluir
  20. Oi Ana, tudo bem? Depois de conhecer seu blog - e achar lindo - até eu que cheguei agora digo: "não suma mais (rs.). É lindo!
    E já estou te seguindo.

    Sobre A Herdeira *---*
    Eu não li nenhum livro da série mais a minha vontade só aumenta a cada vez que leio uma resenha maravilhosa como a sua.Meu Deus,preciso logo!

    Ficou ótima a resenha. Parabéns.
    Participando!
    =)
    id.diegofranca@bol.com.br

    Diego França
    Blog vida e letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com (Tem postagem nova)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Diego, tudo e com você??
      Obrigadaaa, eu fico muito feliz em ouvir isso *---* Pode deixar, não irei sumir, hahahah
      Leia, leia leia!!! Eu recomendo muito, hein?? Espero que goste :D
      Beijos!

      Excluir
  21. Oi, Ana! Tudo bem? Li a resenha por alto para não receber spoilers dos outros livros de A Seleção (até agora eu só li o primeiro livro), mas mesmo assim ainda recebi alguns! :/ Mas enfim... Fico feliz que você tenha curtido tanto o livro! Espero lê-lo em breve! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Tony, tudo e com você?
      Você fez certo!!! Me sentiria culpada de te dar spoiler, sei o quão horrível é, hahaha Desculpa por qualquer coisa!
      Espero que possa terminar de ler a série e, claro, espero que goste :)
      Beijos

      Excluir
  22. Olá, Que bom que você gostou da história, eu não vou dizer que amei o livro, porque de todos os que eu li foi o que eu menos gostei :/
    Mas a autora tem uma escrita muito agradável e a leitura se torna simples e fácil.
    Se eu gostei da Eadlyn? não, não gostei dela, mas o livro como o todo foi muito bom, e que final não? rsrs super curiosa para ler o próximo!.
    Seguindo de volta! :D
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa,
      Vou confessar que esse foi o qual eu menos gostei dos três também, mas para mim não deixa de ser bom! É porque America e Maxon <33333 Sem comentários!!
      Também estou morrendo de curiosidade de ler o final!! Não vejo a hora *-*
      Beijos!

      Excluir
  23. Anaaaaa! Se você ler minha resenha de A Herdeira vai me bater! HAHAHAHA
    Já escrevi e logo logo vou postar. Eu não gostei do livro, acredita?
    Mas acho tão maravilhoso ler outra perspectiva sobre o que eu li. Gostei bastante de saber seu ponto de vista.
    Beijos e não some mais hein? Senti falta dos seus posts.
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para ler sua resenha!!! Não esqueça de me avisar, viu? hahaha Adorarei saber o seu ponto de vista :D
      Awwww, eu fico feliz em ouvir isso!! Eu não irei sumir, pode deixar!!!
      Beijos

      Excluir
  24. Heey, Ana!!
    Eu sei bem como é ter que se ausentar do blog por um tempo haha, mas que bom que você voltou!
    Já faz algum tempo que quero ler essa coleção, mas eu nunca tive um forte motivo para lê-lo, todavia agora que eu li sua resenha, eu fiquei fascinado!
    Parabéns!!
    Abraços =)
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Guilherme!!!
      Obrigada *------*
      Leia e comente comigo o que achou, hein?? Eu espero que você goste caso ler :D
      Beijos!

      Excluir
  25. Olá!

    Preciso muito desse livro! Li a trilogia e me apaixonei! sou #teamMaxon pra sempre, impossível não amar, pena q a Eadlyn (que nome horroroso) seja tão arrogante, ser diferente da Meri é normal, mas ser arrogante não dá!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #TeamMaxon para sempree!!! Mas amo o Aspen também, só que com a America não, hahahah
      Olha, eu não curti muito a Eadlyn no começo, mas depois o coração dela vai amolecendo e ela muda! Então eu a entendi, e gostei do fato dela ser diferente da America, sabe? Características diferentes :D
      Beijos!

      Excluir
  26. Oi Ana, tudo bem?
    A Herdeira está na minha lista de leituras futuras mas estou receosa pois achei A Seleção uma série bem mais ou menos sabe. Mas fiquei curiosa pelos papéis serem invertidos nesse livro e fico feliz que tenha gostado, espero me surpreender com a leitura.
    Beijos,
    Andy - http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andy, tudo sim e com você? *---*
      Espero que goste da leitura, não custa tentar, né???
      Beijos!

      Excluir
  27. Leia, leia. Eu gosto e recomendo *---*
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Ana!
    Quero começar logo essa série! Comprei o primeiro essa semana e espero lê-lo em breve.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Bianca!
      Ebaaa!!! Eu espero que goste muito assim como eu!!!
      Beijos

      Excluir
  29. Oi, Ana! Tudo bem?
    Como eu estou ansiosa pra ler A Herdeira! Todos que eu conheço e que já leram a história disseram que a Eadlyn é chata e mimada e que não gostaram dela por isso. Fico contente que você tenha mudado de opinião ao longo da leitura.
    PRECISO LER LOGO!! HAHAHA
    Quando eu fizer a leitura, vou passar aqui pra te falar o que eu achei. Espero gostar tanto quanto você porque eu simplesmente adoro essa série.
    Beijos!

    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, tudo e com você??
      Leiaaaaaaaa!!!!! Quero saber o que achou, hein? Teve um pessoal que não gostou mesmo, mas é uma personagem com uma personalidade completamente diferente, e assim é bom. É inovador. Apenas peço para você tentar entende-la hahaha
      Estarei esperando!!
      Beijos!

      Excluir
  30. Olá, Ana.
    Bem vinda de volta ao blog hehe. Quero muito ler esse livro. A sua e a primeira resenha que leio dele. Geralmente não gosto de protagonistas assim, mas entendi seu ponto de vista e quero conhecê-la melhor. Eu imagino como seria se A Seleção tivesse sido narrada por Maxon, por isso achei esse um ponto positivo na história.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sil!!
      Obrigada *-*
      Também parei para pensar nisso. Seria bom ler o ponto de vista dele, mas também iríamos nos irritar de qualquer forma, e também acho que não seria tão bom.
      Eu espero que goste do livro e da protagonista. Apenas peço para você tentar entende-la!

      Excluir
  31. Guria, bem-vinda de volta! Todo mundo precisa de um tempo de vez em quando hehehe Ah, e to com a minha Herdeira em capa dura aqui só esperando eu ter tempo de ler! To esperando muuuuita coisa dele <3

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Guta!!! Verdade, mas eu não irei sumir mais *-*
      Espero que goste do livro, e não se esqueça de comentar comigo! Que inveja de você por ter a capa dura, hahahaha
      Beijos!

      Excluir
  32. Todo mundo terce elogios a série, porém ainda não pude conferir ela.
    Tenho tantas séries atrasadas e sempre aparecem mais que fica difícil acompanhar todas.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Dany, mas eu espero que consiga lê-lo em breve!
      Mas eu te entendo, hahaha Mas essa série é rapidinha, sério, terminei esse livro em dois dias :d
      Beijos!

      Excluir
  33. Estou muito curiosa com esse livro!
    Tem um pessoal que não curtiu o jeito da Eadlyn, tem um pessoal que amou a estória.
    E eu no meio disso fico super ansiosa pra saber qual seria minhas reação.. hahaha

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Raissa, é muito relativo! Eu espero que você a entenda, porque ela é bem diferente da America!!
      Beijos

      Excluir
  34. Ana!
    Olha eu comentando aqui de novo... fiquei pensando na sua resenha e já publiquei a minha.
    Diferenças de opinião nos fazendo pensar na mesma história de maneiras diferentes.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, vou conferir, adorarei ver a sua resenha ainda mais por ser uma opinião diferente!
      Beijos

      Excluir
  35. Eu li o primeiro da série e gostei muito, mas ai foi passando o templo e acabei esquecendo de ler os outros. Todo mundo fala bem, depois da sua resenha até me deu vontade de recolocar na lista!
    Já estou seguindo o seu blog, abraço!
    (Poderia comentar o meu blog? Estou começando agora. http://entremundosliterarios.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recoloca sim, se você gostou eu espero que continue assim. Eu simplesmente amo!!!
      Claroooo!!

      Excluir
  36. Eu li os três primeiros e amei, mas tenho um pouco de receio para ler A Herdeira. Mas estou vendo tantas resenhas positivas que acho que vou dar uma chance a ele .
    Parabéns pela resenha !
    Beijos !
    http://focadasnoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Dá sim uma chance, espero que goste :D
      Beijos

      Excluir
  37. Oioioi.
    Nossa que invejinha da sua coleção rsrs, acredita que eu ainda não li nenhum, estou esperando essa onda de Kiera passar, não quero me levar pela empolgação e expectativa.
    Estou aguardando a chegada de A Herdeira, mas não será lido agora, mas é bom saber que a autora ainda surpreendeu.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!
      Entendo como é, mas olha, eu indico bastante essa série. Gosto muito! Espero que goste também *---*
      Beijos

      Excluir
  38. Que resenha detalhada e super interessante! Você está de parabéns!
    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Eu não li ainda porque, conhecendo a Kiera, sabia que o final seria muito forte para meu coração aguentar sem continuação. Vou esperar até o próximo sair.
    Mas adorei sua resenha e concordo, o povo tem que parar de comparar as histórias.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  40. Oi Ana! Eu simplesmente amei esse livro! É como vc disse, a história acaba sendo diferente por ser narrada pela Eadlyn. E confesso que tive um caso de amor e ódio com essa personagem! Tem momentos que ela merece levar uns tabefes (risos). Enfim, estou louca pela continuação. Tenho lá meus palpites, mas vamos esperar para saber o que a Kiera Cass nos reserva. Também fiz resenha dele no blog, então vou deixar o link aqui, caso queira conferir ;)
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com.br/2015/07/resenha-herdeira-kiera-cass.html

    ResponderExcluir

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo