Libertação

É difícil sobreviver num ambiente onde conflitos familiares destroem todas as alianças de união. E o pior, é mais custoso ainda tentar sair sozinha da escuridão.

Quando perdi um parente, pensei que iria saber lidar com isso assim como as outras pessoas lidam, aliás, em livros os protagonistas superam tão facilmente a falta de alguém que pensei que iria ser o mesmo comigo. Quebrei a cara ao perceber que não é assim que funciona. Chorei escondido quando me disseram que isso é errado, e coloquei um sorriso no rosto para não ver pessoas ao meu redor compartilhando o mesmo sentimento. Mas sabe, chega uma hora que cansamos de esconder as amarguras. Fiz isso a minha vida toda, e não dá para aguentar tamanha conturbação de sentimentos. O mais duro é saber que aqui em casa não posso ter tal libertação de conversar com alguém, já que todos vivem em seu mundo fechado.

Nesses dias, tudo o que eu consigo pensar é no que o certo possa significar. Mas essa resposta eu sei que é impossível de encontrar.


30/06 às 21:40

4 comentários:

  1. Acho que nem chorar nem sorrir escondido é errado, pois as vezes queremos guardar nossos sentimentos para nós mesmos, as vezes precisamos disso, principalmente quando perdemos alguém, quando palavras nenhumas podem nos confortar do vazio que sentimos, ou quando nos apaixonamos.
    Também acho que as vezes, o que é certo pra mim, pode ser errado para você, isso depende muito do jeito de pensar de cada um.

    Adorei o texto, me identifiquei.

    http://pequeno-exagero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que concordar. Certas coisas são confusas demais que nós mesmo temos que nos encontrar, já que não há palavras de conforto que reverta o que sentimos.
      Eu fico imensamente feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Oi, Ana! Tudo bem? Perder um parente é uma das piores coisas que se pode acontecer com alguém. Quando perdi meu pai fiquei bem sem rumo e sem saber o que fazer...

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Tony :( A dor é imensa mesmo, e estou na mesma situação...
      Beijos!

      Excluir

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo