terça-feira, novembro 14, 2017

Certo. Não passei na faculdade que queria, mas já imaginava que isso iria acontecer. Não sei o que senti. Talvez eu tenha ficado um pouco decepcionada no início, entretanto, tive a consciência que ainda sou muito nova. Aliás, quantas pessoas tentam há anos? Inúmeras.

Posso afirmar que a única coisa que senti foi receio de contar para os meus avós. Eles, no fim, disseram que eu sou muito nova e, como minha vó paterna falou, "bola pra frente!". Porém eu sinto que todo o dinheiro investido no ensino particular foi em vão. Não sei, pode ser loucura. Ou não.

Não queria sentir isso. Eu amadureci muito nesses últimos anos e tenho a noção que aprendi muitas coisas, mas acho que é inevitável. Pode ser só medo do futuro, do que as pessoas vão dizer sobre não ter passado ou enfim, todas as coisas que se repetem a cada dias por doze meses.

Eu sei que sou capaz, só é frustrante as vezes pensar o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo