terça-feira, junho 09, 2015

[642 coisas] 40 - Escreva sobre o que está te preocupando neste exato momento.

Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Lembram de um projeto que eu estava participando e que se chama "642 coisas sobre as quais escrever"? Então, eu resolvi postar o meu primeiro texto.

Eu vou começar pelo item 40, que é "Escreva sobre o que está te preocupando neste exato momento".
Eu tenho que confessar que estou com muita vergonha de postar esse texto por ser um pouco pessoal. Escrevi enquanto estava no mundo da lua, por isso não sei se está tão bom assim. Espero que gostem, e lembrem, esse texto é muito importante para mim.

~~~~~

Ainda acho que há uma solução para nós dois. Ainda acho que nós podemos ser o que éramos antes. Não entendo o por que, mas com o tempo o nosso relacionamento foi se apagando, e isso era a última coisa que eu queria que acontecesse.

Lembro que eu necessitava da sua presença, que eu ansiava para que o próximo dia chegasse, agora não mais. Para que? Para mais um dia de sofrimento? Sabe, isso chega a ser desgastante. Eu ainda tenho esperança de que nós fiquemos juntos, mas é 10% de 100, pelo menos já é algo, não é??

Eu gostaria de saber o que você pensa. Eu queria saber se você quer falar algo, mas tem receio. Eu tenho medo, e isso é normal, mas enquanto eu me abro você se fecha ainda mais. Queria que você confiasse em mim o suficiente para ser, além de namorado, o meu amigo. Melhor amigo.

Eu olhei para uma foto nossa e uma lágrima surgiu. Não queria que ela caísse, mas caiu. E outras vieram atrás. Não consegui segurar, e isso foi uma coisa nova para mim. Eu nunca chorei por um relacionamento na minha vida, e esse sentimento é algo que eu nunca senti.

Eu estou dividida comigo mesma e não quero aceitar a verdade, mesmo ela estando na ponta do meu nariz. Se você pensa que eu parei de ligar para você, está muito enganado. Nunca parei. Gostaria de falar tudo isso olhando no fundo dos seus olhos, assim eu poderia ver o que você pensa apenas com esse gesto. Mas isso não acontece, e sabe por quê? Porque eu prefiro me magoar do que machucar o próximo, e eu acabo guardando tudo para mim mesma. Eu sei que isso não é ruim, é péssimo, mas é um defeito meu. Não somos perfeitos, não sou robô. Meu sentimento não pode ser controlado. Tudo o que eu queria é que isso se resolvesse.

A vida é como a lua, cheia de fases, e essa é apenas a primeira etapa que teremos que enfrentar. Eu só queria aproveitar enquanto ainda estamos juntos, pois nada é para sempre.

Apenas peço uma coisa: Seja sincero comigo e me diga se você ainda gosta de mim como antes. O nosso maior erro é exigir sentimentos que algumas pessoas não sentem. Amar uma pessoa que não te ama é como abraçar um cacto. Quanto mais você abraça, mais dói.




96 comentários:

  1. "Amar uma pessoa que não te ama é como abraçar um cacto" que perfeitoooooo!!!
    Nem preciso dizer o quanto sou apaixonada pelo que você escreve. Pode tratando de organizar esses textos em um livro, hein Srt Ana. Por que não?
    Amei o projeto! E dê continuidade.
    Beijos e beijos
    da Nany
    www.naqueleoutono.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Nany, pode deixar que eu irei continuar *---------*
      Não sei.... Tenho muita vergonha, hahaha Mas quem sabe um dia???
      Beijossss

      Excluir
  2. Oi, tudo joia?
    Eu já te disse que você escreve maravilhosamente bem?
    Amei *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Joice, fico muito feliz em ouvir isso *---*
      Beijos!!

      Excluir
  3. Heey!!
    Aah que texto maravilhoso!! Você escreve de uma forma maravilhosa, parabéns!
    Abraços =)
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  4. Seu texto é tão lindo ;-;
    O que eu estou preocupada agora?
    Prova de física 3
    </3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Vish, prova de física é tenso, né? Boa sorte!

      Excluir
  5. Oi Ana Letícia!
    Gosto muito desse projeto, adorei conferir seu texto, super profundo. Realmente, é complicado manter um relacionamento desgastado, acho que ambos têm que fazer seu melhor para que continue, não deve deixar as responsabilidades em cima de uma pessoa só.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Dani!
      Obrigada, eu fico feliz que tenha gostado *--*
      Sim, eu concordo. É um assunto muito delicado, mas sabe quando tudo fica desgastado? ENtão...
      Beijos

      Excluir
  6. Oi!
    Não sabia sobre esse projeto mas achei bem legal. Gostei muito do seu texto!, envolvente e sensivel ao mesmo tempo.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  7. Olá! Sou nova por aqui, mas acho que me tornarei uma veterana haha.
    Ótimo texto, pretendo ver mais textos seus sobre esse tipo de coisa, qualquer um pode entrar no projeto? Me interessei bastante, parece ser ótimo.

    Abraços, Letz
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre bem vindaaa!!! hahaha
      Siim, qualquer um pode entrar. Se quiser saber mais sobre o projeto é só ver as postagens antigas aqui do blog. Faça, faça! É muito legal.
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  8. Oh minha florzinha, espere a poeira baixar e tente seguir em frente. O amor machuca demais né??? Más as vezes, não é pra ser. Deus sabe o que faz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você disse que era pessoal, tomei a liberdade e me senti sua amiga. Esqueci de falar que adorei o projeto, e queria ver mais... Um beijo querida.

      Excluir
    2. Thatyyy, adorei seu comentário. Venha sempre que quiser :D
      Machuca demais, nem sei porque é considerado uma coisa boa... As vezes é só dor.
      Obrigada *-*
      Beijos

      Excluir
  9. Oi, Ana! Tudo bem? Adorei o texto, você escreve muuuuito bem! O seu texto é carregado de sentimentos, consegui sentir todos eles com facilidade. E essa frase: "Amar uma pessoa que não te ama é como abraçar um cacto. Quanto mais você abraça, mais dói." é muito boa, parabéns! ^^

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tony, tudo sim e você?
      Obrigadaaaaa, eu fico feliz em ouvir isso!
      Obrigada , de verdade *------*
      Beijos

      Excluir
  10. Nossa que texto lindo! Só li verdades.
    Espero que você consiga resolver essa situação. Estou torcendo para que tenha um final feliz.
    Amei a ideia desse projeto! Não o conhecia.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o texto!
    Você escreve muito bem, parabéns <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari, eu fico feliz que tenha gotado *---*
      Beijos

      Excluir
  12. Olá,
    Não conhecia o projeto, achei muito interessante.
    Acalme-se pois logo essa sua preocupação irá ficar no passado. Tudo dará certo.

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Seu texto ficou ótimo. Tem muito sentimento nele. Eu mesmo enquanto lia, me peguei pensando em alguns relacionamentos que ficaram para trás hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ana!
    Muito legal esse projeto.
    Adorei o seu texto. Dá para perceber que você escreve com o coração.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    #MêsDosNamorados do Costruindo Estante. Concorra a 1 vale presente de R$ 50,00 da Saraiva.
    Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, Lia! Eu fico feliz que tenha gostado *-*
      Beijos

      Excluir
  15. Adorei a frase ''a vida é como a lua, cheia de fases''. Não ter a certeza do sentimento do outro, provoca um turbilhão de outros sentimentos quase que esmagadores. Por isso Ana, quero te dar um conselho com todo carinho. Tem caras que curtem a gente e outros que amam. Os que curtem te deixam presa em um ciclo vicioso e exaustivo, mas você não consegue sair por achar que não vai conseguir outro como ele. Os que amam te libertam, floresce o melhor de você. Você não fica dependente de um amor, porque é algo mais forte, sincero e verdadeiro do que qualquer outro simples sentimento.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda a razão e eu concordo, nunca tinha pensado por essa parte. Nos dias de hoje é difícil de apaixonar e não se magoar. De alguma forma, em algum momento, isso vai acontecer. No final, eu só espero que tudo dê certo.
      Fico feliz que tenha gostado :D
      Beijos!

      Excluir
  16. Olá!

    Que texto lindo!!! Fiquei sem palavras, as suas corroboram muito do que sinto, me identifiquei com ele...

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem sim. Esse projeto é demais, sério. ♥ Você escreve de maneira simples e desenrolada e isso é muito fofo. Adorei seu texto e como é algo pessoal, transmite muito de você pelas palavras. Muito lindo, sério.

    Carinhosamente, Jheni.
    *q u i n z e o u t o n o s*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Jheni! Eu fico muito feliz em ouvir isso e saber que você gostou *---*
      Beijos!

      Excluir
  18. Amo esse projeto e... que texto incrível, parabéns!
    É... dizer adeus pra alguém que amamos dói muito. Mas se isso teve que acontecer, bola pra frente. As lembranças boas são as melhores marcas de um relacionamento e elas não devem ser apagadas nunca. E relaxa porque, no fim, vai ficar tudo bem. <3
    Ah! Adorei seu blog e já to seguindo, viu?

    Com amor,
    http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Você tem razão, as vezes é melhor terminar e seguir em frente do que forçar algo que está desgastante. Vamos esperar o futuro, né??
      Fico feliz que tenha gostado, e obrigada novamente!
      Beijos

      Excluir
  19. O.O
    Foi minha caçulinha que escreveu esse lindo texto?
    Não pode ser !!! Estou BOBA aqui, juro por Deus.
    Que texto mais lindo e bem escrito Aninha.
    Deveria ser escritora em? O.o

    Mas falando sério agora, além de ter gostado muito de ler tudo que você escreveu, eu me identifiquei muito com tudo, porque estou passando por crise no relacionamento também, apesar de já não considerar mais alguma coisa entre eu e meu...você sabe. Nem sei mais se falo ex ou não. Mas a gente se fala e tudo, mas as brigas estão demais e pra ele o namoro ainda pode dar certo, mas sabe quando tu sente que não é mais a mesma coisa? Que a pessoa realmente mudou? Então, acho que perdeu aquela MAGIA que tinha. Queria voltar para uns anos antes e vivenciar aquele rapaz que eu conheci. Apaixonado. Que cuidava de mim e me procurava sabe? Mas hoje...sem comentários. Uma decepção. Parece que fizeram uma lavagem na cabeça dele que eu não sei explicar. É muito triste e por várias vezes sinto é pena de ele ter se perdido. E eu como você choro também quando vejo fotos antigas de nós dois. Sinto falta. Queria voltar naquele tempo...naquele momento e não posso. Essas coisas do coração são complicadas, mas a gente tem que sempre que ter em mente que temos que cuidar do nosso BEM ESTAR em primeiro lugar, porque de alguma forma o desgaste acaba com a nossa saúde e eu sei bem disso. Por experiência de quem já passou nervoso e chorou muito por causa dele. Então reza e alivia o seu coração que é a melhor coisa a se fazer. Nunca entenderemos o que se passa na cabeça deles. Por mais que a gente queira...não dá pra saber mesmo =/

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/caixinha-de-correio-parte-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fuuui sim, hahaha
      Obrigada, Sil!!! Quem sabe um dia?
      Fico feliz em você me contar tudo isso e confiar em mim. Eu espero do fundo do meu coração que tudo se resolve aí e que não sofra, porque você não merece ficar chorando pelo cantos. Você é uma mulher maravilhosa, e merece ser muito valorizada. Será que ele não vê o que está perdendo?? O jeito é bola para frente e esperar o futuro chegar. Teve momentos ruins, mas se acabou é porque algo te espera, e tenho certeza que é algo bom. Bem... De qualquer modo, espero que fique bem.

      Excluir
  20. eu adoro esse projeto!
    menina que texto lindooo!! :(
    também sou assim cara, prefiro me magoar do que machucar o próximo, é duro :(

    bjos
    colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pois é, você me entende então ://
      Beijos!

      Excluir
  21. "e essa é apenas a primeira etapa"
    Te amo Ana <3

    http://zipereblush.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Nossa, eu me identifiquei muito com o texto (principalmente com o primeiro parágrafo...), e adoro o projeto! Eu to no grupo do Facebook mas acabo escrevendo só pra mim hehehe

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho inúmeros textos que não posto, hehe Te entendo, mas esse projeto é realmente muito bom!
      Beijos

      Excluir
  23. Obrigada, Thelma. Agradecida pelo convite, passarei em seu blog ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Anaaaaa, tudo bem? Tava sentindo sua falta por aqui, haha.
    Já falei que amo os seus textos? Amo demais, de verdade.
    Você escreve perfeitamente bem, deveria organizar pra colocar num livro mesmo, com certeza.
    Amei o novo visual aqui do blog, tá fofo demais.
    Continua com o projeto tá?
    Beeeijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooiii, tudo sim e com você? Pois é, eu volteo \00/
      Aii, eu fico muito feliz de ouvir isso de você *---* Muito obrigada!!!
      Um livro... Quem sabe? hahahahah Obrigada! Pode deixar que continuarei :D
      Beijos!

      Excluir
  25. Aninha, continue postando esse projeto hein?
    Já disse que amo seus textos? São tão reais!
    Eu tbm nunca chorei por um relacionamento, e espero que isso n aconteça, mas se acontecer, faz parte, rs.
    "Apenas peço uma coisa: Seja sincero comigo e me diga se você ainda gosta de mim como antes. O nosso maior erro é exigir sentimentos que algumas pessoas não sentem. Amar uma pessoa que não te ama é como abraçar um cacto. Quanto mais você abraça, mais dói."
    <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei o texto, principalmente a parte do cacto. E se você não estiver na zona de amigo, pra eles deve ser como abraçar um gambá.
    Mas gente que texto bem construído, gostei mesmo de verdade.
    Vai fazer dos outros 641? Eu vou acompanhar.
    http://www.interruptedreamer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a do gambá, hahaha
      Obrigada!! Vou sim fazer, pode deixar :D

      Excluir
  27. Que perfeito o seu texto. Você escreve muito bem! Adorei esta frase "Amar uma pessoa que não te ama é como abraçar um cacto".

    Beijos, www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Ana!
    Seu texto foi um pouco difícil de ler. Não, ele não está ruim. Foi difícil porque em muitas partes eu me vi nele.
    Já passei por uma situação parecida, mas não foi por falta de amor, mas por não ter a confiança no meu ex, sabe? Queria que ele fosse sincero logo para a dor acabar.
    Você é incrível escrevendo, tem sentimento.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale!
      De começo você me deu um susto, hahaha
      Pois é, uma situação assim é um pouco complicada :/ Mas eu te entendo. No final, tudo se resolve, não é mesmo? As vezes isso não passa de uma dor de cabeça para enfrentarmos.
      Obrigada!!
      Beijos

      Excluir
  29. Aninha do céu!!!
    To lendo isso hoje mas foi tipo um pós dia dos namorados
    e apesar de não estar em um relacionamento isso é exatamente o que penso: "A vida é como a lua, cheia de fases, e essa é apenas a primeira etapa que teremos que enfrentar."
    Sempre há muito, muito mais :I
    ja chegou a ler hush hush? :333
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acredita que eu terminei meu namoro bem no dia dos namorados? hahaha mas não me chame de malvada, isso foi bom tanto para mim quanto para ele. Então, saímos felizes. As vezes é melhor assim, não é mesmo?
      ainda não li, mas tenho os dois primeiros livros na estante. Espero fazer isso em breve *-*
      Beijos!

      Excluir
  30. Esse texto <3 <3 <3
    No final você disse em um trecho ''seja sincero'' e eu acho que esse é o segredo, sentir a sinceridade das pessoas mesmo que dolirida, e também aceitarmos a dolorida sinceridade...
    Beijoo

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as vezes é melhor que a pessoa seja sincera com você do que ser falsa, mesmo que a verdade possa doer....
      Beijos!!

      Excluir
  31. Eu escrevi a minha descrição um tempinho atrás! Muito amor <3

    Não se preocupe tá todo mundo perdido. Todo mundo fodido HSUIAHUSHAUHS Não é crise dessa ou daquela idade.
    | Promoção de um ano de A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar, o amor ferra com todos akmskmamk

      Excluir
  32. Oi Ana!
    Eu adoro textos pessoais, acho super bacana ver mais do blogueiro, sabe?
    Além do mais, ajuda a sair do cotidiano, quebra a rotina!
    Gostei muito do seu texto, acho que sinceridade é tudo na vida (e nos relacionamentos!).
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri!
      Eu fico feliz que tenha gostado!! *-* Olha que eu também amo ler textos dos outros blogueiros, dá para conhecer mesmo mais sobre ele- ou ela.
      Beijos

      Excluir
  33. Anaaaaa, quem é vivo sempre aparece né??? hehhehe. Andei muitoooo sumida, pois estou em uma fase bem complicada da minha vida :P
    Coisas boas e coisas ruins, mas ambas estão me tirando todo o tempo que eu nem tinha :P
    Mas aqui estou ....
    Amei muito o seu texto e ele veio bem a calhar. Me vi muito nele. A última parte então é mesmo muito linda :)
    Meus parabéns mesmo e continue sempre e sempre escrevendo :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, hahaha Aqui também estava, mas finalmente eu entrei de férias :P Espero que essa fase já tenha passado.
      Obrigada, Gih, eu fico feliz que tenha gostado!!!
      Beijos

      Excluir
  34. Nossa, deve ter sido super difícil puplicar um texto assim e se expor né? Mas gata, ele ta liiiiiiiiiindo demais, parabéns pela escrita ♥


    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi meio difícil, sim, eu fiquei receosa na hora de postar. Porém, ultrapassei isso, e fiquei muito feliz que tenha gostado! Obrigadaaaa

      Excluir
  35. Oi, Ana! Nossa, eu simplesmente amei o que você escreveu. Deve ter sido até difícil né?
    Pintou até uma lágrima aqui :(

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim :/ Mas é tudo questão de fase mesmo, com o tempo tudo volta ao normal.
      Fico feliz que tenha gostado :D

      Excluir
  36. Oi Ana, como está?

    Wow '-' Meu Deus que texto incrível é esse??

    Senti completamente sua dor e suas dúvidas... deve ser incrivelmente dificil estar em uma situação como essa. Sentir que há amor, mas ficar na dúvida se isso é o suficiente... Vou torcer e orar por você, viu? Tenho certeza que Deus há de fazer o melhor por você

    "Amar uma pessoa que não te ama é como abraçar um cacto. Quanto mais você abraça, mais dói." - sério, queria ter escrito essa frase *-----------* kk'

    Beijos! ;*
    Letras Eternas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Dayane! Estou bem, e você?
      Obrigada, eu fico muito feliz em ouvir isso, fico até sem saber o que dizer, hahahaha *-*
      Ainda bem que, com o tempo, tudo se resolve, não é mesmo? E o que ficou no passado é para pensarmos e não cometermos os mesmos erros *-*
      Beijos!

      Excluir
  37. Oi Ana!
    Meu deus que texto maravilhoso, to babando muito!
    Você escreve maravilhosamente, e sua escrita flui muito bem! O texto realmente mostrou a realidade, e senti a dor de estar nessa situação!
    Nunca pare de escrever
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tabatha!
      Obrigadaaa! *-*
      Pode deixar, nunca irei parar. Irei postar mais textos assim aqui!
      Beijos

      Excluir
  38. Olá,
    Essa coisa de sentimentos sempre nos acabam, estou vivendo uma experiência delicada do tipo, não é igual a sua, mas envolve o mesmo tipo de sentimento. Adorei o post!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo como é, tem vários tipos de amor, porém, no final, tudo o que esperamos é que fique tudo bem.
      Fico feliz que tenha gostado *-*
      Beijos

      Excluir
  39. Ana, parabéns belo texto.

    Já passei por uma situação assim, de vê q algo acabou, mas querer q tudo fique bem e que não seja o fim.
    É sempre muito complicado se dar um fim.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clara!
      Verdade, mas chega uma hora que é preciso, não é mesmo? Ainda mais quando não é recíproco.....
      Beijos!

      Excluir
  40. Que legal esse Projeto :D
    Você escreve muito bem, eu gosto de textos assim meio que românticos dramáticos !
    Adorei esse trecho: Apenas peço uma coisa: Seja sincero comigo e me diga se você ainda gosta de mim como antes. -Acho que vou postar no meu tumblr de frases haha :D
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca dramático nisso, ahahahaha
      Coloca sim, e me avise para ir ver! Fico feliz que tenha gostado :D
      Beijos

      Excluir
  41. Nossa, sua escrita é realmente muito boa!
    Parabénss! Adorei a metáfora do cacto que você usou.
    Continue escrevendo, você tem talento.

    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pode deixar que, se a inspiração ajudar, irá ter muitos textos por aqui!

      Excluir
  42. Oii...
    Uau, o seu texto está lindo!
    Realmente ao lê-lo dá para sentir o que você está passando.
    Tenha um bom Domingo.
    Beijinhos ;**

    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  43. Apesar de triste, o texto ficou lindo. Relacionamentos são coisinhas complicadas...
    Continue escrevendo, você tem talento.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  44. Oi Ana.

    Amei! Simplesmente traduziu o que a gente sente muitas vezes na nossa vida. Parabéns! O pedacinho que mais gostei foi "Lembro que eu necessitava da sua presença, que eu ansiava para que o próximo dia chegasse, agora não mais. Para que? Para mais um dia de sofrimento? Sabe, isso chega a ser desgastante." Esse me define... :P
    Vou ficar ansiosa pelos próximos textos. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gi, fico feliz que tenha gostado!
      Espero voltar com mais textos assim, mas a inspiração não ajuda, hahahaha
      Beijos!

      Excluir
  45. Oi, você escreve muito bem! Parabéns!

    Beijo, beijo.

    http://omundodeaugusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Oi!
    Adorei o texto. Você escreve muito bem :)
    "Amar uma pessoa que não te ama é o mesmo que abraçar um cacto. Quanto mais você abraça, mais dói". Perfeito!

    Beijos
    ​​​​LiteraMúsicas​ | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu fico imensamente feliz que tenha gostado :D
      Beijos!

      Excluir
  47. Adorei seus textos, escreve muito, ótima escritora, ótima amiga, e palavras lindas, ta de parabéns amiga, suas palavra vou levar pra sempre. Bjs do seu amigo psicólogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada, senhor professor, axmka Sério, obrigada mesmo por sempre ouvir as minhas crises e por me aturar, além de ler algumas partes que eu deixo. Apenas algumas.... Tenho vergonha de mostrar todos os textos...
      Beijos *-*

      Excluir
  48. Oi. Tudo bem?
    Que texto fofo. Eu também meio que participo do projeto, mas não posto meus textos, eles ficam guardados apenas para mim. Eu adorei a forma como se expressou, como teve coragem de expor algo que a incomoda.
    Um grande beijo

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  49. Olá! Tudo bem?
    Que texto é esse mulher?! Parabéns, ficou bem escrito e com emoção. Algumas partes descrevia ali o que eu senti há um tempo atrás, tão verdades.
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir

Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo