terça-feira, junho 09, 2015

[642 coisas] 40 - Escreva sobre o que está te preocupando neste exato momento.

Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Lembram de um projeto que eu estava participando e que se chama "642 coisas sobre as quais escrever"? Então, eu resolvi postar o meu primeiro texto.

Eu vou começar pelo item 40, que é "Escreva sobre o que está te preocupando neste exato momento".
Eu tenho que confessar que estou com muita vergonha de postar esse texto por ser um pouco pessoal. Escrevi enquanto estava no mundo da lua, por isso não sei se está tão bom assim. Espero que gostem, e lembrem, esse texto é muito importante para mim.

~~~~~

Ainda acho que há uma solução para nós dois. Ainda acho que nós podemos ser o que éramos antes. Não entendo o por que, mas com o tempo o nosso relacionamento foi se apagando, e isso era a última coisa que eu queria que acontecesse.

Lembro que eu necessitava da sua presença, que eu ansiava para que o próximo dia chegasse, agora não mais. Para que? Para mais um dia de sofrimento? Sabe, isso chega a ser desgastante. Eu ainda tenho esperança de que nós fiquemos juntos, mas é 10% de 100, pelo menos já é algo, não é??

Eu gostaria de saber o que você pensa. Eu queria saber se você quer falar algo, mas tem receio. Eu tenho medo, e isso é normal, mas enquanto eu me abro você se fecha ainda mais. Queria que você confiasse em mim o suficiente para ser, além de namorado, o meu amigo. Melhor amigo.

Eu olhei para uma foto nossa e uma lágrima surgiu. Não queria que ela caísse, mas caiu. E outras vieram atrás. Não consegui segurar, e isso foi uma coisa nova para mim. Eu nunca chorei por um relacionamento na minha vida, e esse sentimento é algo que eu nunca senti.

Eu estou dividida comigo mesma e não quero aceitar a verdade, mesmo ela estando na ponta do meu nariz. Se você pensa que eu parei de ligar para você, está muito enganado. Nunca parei. Gostaria de falar tudo isso olhando no fundo dos seus olhos, assim eu poderia ver o que você pensa apenas com esse gesto. Mas isso não acontece, e sabe por quê? Porque eu prefiro me magoar do que machucar o próximo, e eu acabo guardando tudo para mim mesma. Eu sei que isso não é ruim, é péssimo, mas é um defeito meu. Não somos perfeitos, não sou robô. Meu sentimento não pode ser controlado. Tudo o que eu queria é que isso se resolvesse.

A vida é como a lua, cheia de fases, e essa é apenas a primeira etapa que teremos que enfrentar. Eu só queria aproveitar enquanto ainda estamos juntos, pois nada é para sempre.

Apenas peço uma coisa: Seja sincero comigo e me diga se você ainda gosta de mim como antes. O nosso maior erro é exigir sentimentos que algumas pessoas não sentem. Amar uma pessoa que não te ama é como abraçar um cacto. Quanto mais você abraça, mais dói.




Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo