domingo, março 15, 2015

Quem precisa perder peso é a ignorância!

Eu fico imensamente impressionada com a sociedade. A cada dia que passa ela fica mais decadente. Não sei como e nem quando que ela irá parar de ser assim, hoje que não vai ser.

Lá estava eu dentro de um ônibus indo ao trabalho. Meu ânimo já não era um dos melhores por ser uma segunda-feira, mas então algo chamou minha atenção. Um conversa no celular. Não que eu fosse xereta, mas dentro daquele ônibus minúsculo era impossível ignorar, ainda mais quando a mulher quase berrava no celular.

 - Por isso que ele te largou, ainda mais com esses quilos que você ganhou. Você está absolutamente gorda!!!! Assim ninguém nunca irá gostar de você.

Fiquei absolutamente chocada com aquilo. Comecei a me sentir mal, fiquei constrangida. Não sou a miss universo, nem chego perto da miss Brasil. E eu quero? Não, acho isso uma perca de tempo. Ninguém merece ser melhor do que ninguém, muito menos ficar esnobando o outro. Não tenho a melhor forma de corpo. Sou meio gordinha com cabelos louros, então é óbvio que eu ia ficar mal. Mas ela não tinha percebido no que estava fazendo? Não só eu, mas as outras pessoas que estavam em volta ficaram a encarando, ainda mais pelo show malsucedido que ela estava dando.

 - Você é um mostro, olha o seu tamanho! Palavra de amiga.

Fiquei pensando na provável mulher que estaria no outro lado da linha. Como que ela estava se sentindo? Assustada? Aterrorizada? Só sei de uma coisa, essa mulher no ônibus amiga não era. Ela estava mais para uma mal-amada. Fico feliz que, mesmo com a minha forma, eu tenha conseguido alguém para amar que me amasse da mesma maneira.

Uma coisa sei, apenas isso digo:

"Só se pode enxergar direito com o coração. O essencial é invisível aos olhos."- O Pequeno Príncipe. 
Our Constellations - © 2015. Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por Fancy Designs
Tecnologia do Blogger| Créditos: Garota no Mundo Html, Jackie Dream e Enjoy Things| △Voltar ao Topo△
imagem-logo